Páginas

Arroz e feijão a noite. Não pode!


Olá pessoal,

Já é público que eu comecei a dieta na semana passada. Acontece que a semana que passou foi uma semana atípica, com feriado e recesso ADORO! Por isso eu não cozinhei segunda e terça. Ou seja não precisei resistir ao arroz e feijão fresquinho. Pra vocês entenderem o que eu estou falando vou mostrar como funciona a nossa dinâmica em casa.

Na segunda eu e o Mendel trabalhamos, nesse dia só eu levo marmita, levo para o trabalho alguma coisa feita no domingo, ou roubada da casa da mamãe :) Na terça, nós dois trabalhamos e levamos marmita. É aqui que mora o perigo. Eu coloquei com meta comer somente salada e um tipo de carne na janta, mas por conta das marmitas eu faço arroz, feijão fresquinho e aquele cheirinho na minha cozinha é difícil de resistir ainda mais com a barriga roncando. Resisti, coloquei somente a carninha no prato e enchi de salada de alface com tomate e couve. Comi e continuei com fome. O que eu fiz? Fui dormir :) Na quarta só o Mendel leva marmita, quinta normalmente almoçamos fora, sexta eu almoço no trabalho e o Mendel em casa. Fim de semana é sempre uma incógnita.

Ontem foi o momento mais difícil que tive que resistir até agora. Chegar do trabalho cansada, com fome. Fazer comida e não poder comer é dose. Hoje se eu chegar cedo na academia eu peço pra alguém me pesar, só não pedi até hoje é porque eu sempre chego correndo pra aula de pilates.

Beijocas

6 comentários on "Arroz e feijão a noite. Não pode!"

Maitê on 14 de setembro de 2010 às 11:49 disse...

Eu confesso ...

Na hora do almoço não resisto a um feijãozinho !!!!! Como pelo menos um colher de arroz com um caldinho de feijão em cima ... é delicioso demais para eu deixar isto de lado (rs...............).

Vamos lá Danee ... vc verá que já perdeu peso !!!!! Força ...

Você faz a dieta daí e eu daqui !!!! rs....

Beijinhos !!!!

Ju on 14 de setembro de 2010 às 11:57 disse...

Isso aí Danee! Evite comer carne vermelha a noite também, pq é mais pesado e demora na digestão. E alguns legumes como beterraba, cenoura, chuchu, batata, inhame tem mt açucar e carboidrato.

Já legumes como alface, tomate, cebola, agrião, berinjela, brócolis, couve – flor, espinafre, palmito, pepino, salsa, cebolinha e repolho - pode comer a vontade!!!

beijocas, ju

Marcinha on 14 de setembro de 2010 às 12:53 disse...

Eu tambem estou nessa luta ontem resisti, comi apenas frutas, fiz uma vitamina antioxidante com mamão, abacaxi, limão e laranja tomei a noite e pela manhã aff como é dificil emagrecer.

Borbulhas Literárias on 14 de setembro de 2010 às 13:05 disse...

Não pode nem um pouco???

Liliane on 14 de setembro de 2010 às 17:51 disse...

Estou com vc nessa guerra. Meus pais jantam todo santo dia. E quando chego em casa sempre tem uma comidinha quentinha, fresquinha e super cheirosa...as vezes me tranco no quarto para não ver e sentir.. .
Parabéns pela determinação, daqui um tempo a gente acostuma se Deus quiser...rsrs.
Bjs, Lili

Carol on 15 de setembro de 2010 às 22:29 disse...

Hehehe Aki em casa eu tenho a rotina de toda seguda fazer comida pra semana toda.. Quando tem arroz fresquinho a gente belisca qq hora.. Uma perdicao!!

Mas vai fundo na sua dieta q vc vai conseguir!!

AH!! Nao sei se t falei mas agora to com um blog novo pessoal tb.. Depois passa la.

Beijinosl

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices