Páginas

Eu pequei.


Olá pessoal,

Pequei, minha culpa, minha máxima culpa!

Terça estava muito cansada de pois de muito trabalho e uma aula de pilates e sem nenhuma ideia pra fazer de janta (eu odeio comer sempre a mesma coisa, sempre tento fazer algo diferente pra não enjoar). O Mendel chegou as 22:30 e ainda não tinha feito nada! Ele falou que aquela hora a gente não ia pra cozinha mesmo, maridinho pediu pizza e eu comi algumas fatias. : ( Fui dormir cheia de dor na consciência. Mas na quarta eu me comportei direitinho.

Beijocas

5 comentários on "Eu pequei."

Liliane on 16 de setembro de 2010 às 08:45 disse...

Ah, não se sinta tão culpada. Na dieta do Vigilantes do Peso, nada é proibido, só precisa equilibrar as quantidades e compensar nas próximas refeições.
Bjs, Lili

Biessa on 16 de setembro de 2010 às 09:36 disse...

Ihhh fica assim não!
Deslizes vão ocorrer. E entendê-los e compensá-los faz parte do processo...

E já li pesquisas que sentir culpa piora o metabolismo!! rs

Beijos e continue hein :)

Ju on 16 de setembro de 2010 às 11:47 disse...

OOOOOO querida, não se sinta culpada! Olha, vc não pode fazer isso sempre, mas vc tem que dar uma descansada de vez em quando, né??? Afinal, a gente não é dona de casa o dia inteiro e nossa rotina é puxada, então controle-se claro, mas não vá além do seu limite! beijos, ju

Maitê on 16 de setembro de 2010 às 11:54 disse...

Nãoooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!

rs............


Queridinha, relaxe ... um deslize pequenininho não faz mal nenhum ... Só se policie para isto não acontecer sempre.
Ontem eu cometi um pecado gigante que nem tenho coragem de contar ...
(rs...........)
Mais não vou desistir ... hj mesmo fiz uma sessão extra na academia para não ficar muito deprimida (hehehehehehe).

Beijinhos

Mayra on 16 de setembro de 2010 às 19:55 disse...

Danee, tenho certeza que o peso da consciência fez triplicar as calorias da pizza (que as vezes nem são tantas assim). Permita-se sim esses "pecadinhos" pois assim fica mais fácil para lidar com a dieta e também de mantê-la!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices