Páginas

Pensando em mudar.


Olá pessoal,

Esse blog foi criado em um momento de total descobertas do mundo casamentício. Fui muito feliz viajando por esse mundo. Hoje casada, feliz e descobrindo a minha nova vida, penso em dar um novo rumo a esse cantinho. Não o abandonarei porque escrever aqui me acalma, me diverte e me fez conhecer pessoas maravilhosas, ainda que a maioria esteja no mundo virtual.

Minha sogra me lê, amigos da Sampa me lêem, inclusive a mãe de uma amiga (não conheço a mãe dela) mas deve ser fofa e linda como a Elisa, tios, amigos de trabalho e uma porção de gente que infelizmente nem faço ideia.

Estou passando por uma crise existencial, tenho que me redescobrir pra dar uma cara nova a esse espaço, não sou mais noiva e acho que simplesmente falar do meu dia a dia muito pouco pro meus leitores. Talvez vire uma miscelânea um pouco de tudo, besteira, dia a dia, casamento ( o assunto ainda me fascina), culinária. Enfim o que der na telha.

Não é uma despedida, ainda tem meninas que acompanho o blog que ainda estão na expectativa do grande dia e torço para que o dia delas seja lindo, mágico e cheio de amor, assim como foi o meu que apesar dos defeitos, o AMOR, o mais importante não faltou e esse não há de faltar nunca! Escrevo esse post emocionada. relembro tudo o que passamos pra chegarmos aqui e essa viagem apesar das muitas turbulências valeu a pena.

Provavelmente a última coisa que postarei aqui sobre o casório, será o álbum quando ficar pronto e o trailer que minha amiga está fazendo. De resto eu não sei, veremos onde vai dar. Espero que vocês ainda estejam comigo.

beijocas

3 comentários on "Pensando em mudar."

Ceiça Frota on 20 de agosto de 2010 às 22:46 disse...

Eu tb leio! Mude, mas não nos abandone!
Um ótimo fds!
Bjs

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 21 de agosto de 2010 às 11:46 disse...

Olá, acho que vai ser legal a mudança agora que casou, mas vc não vai tirar os posts anteriores, né? bjin

Ju on 22 de agosto de 2010 às 22:23 disse...

claro que estarei!! vc será eternamente minha xará de data ;)

Olha, eu tenho blog desde 2003.. já passei por tanta coisa, e não penso em hipótese alguma terminar com ele!!

beijinhos lidona ;)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices