Páginas

E o significado do meu nome em japonês...


Olá pessoal,

Quinta fomos ao nosso restaurante japonês favorito. Ele fica em Niterói, o restaurante é muito bacana e o atendimento me conquistou na primeira vez que nós fomos. Na época eu não comia nada de comida japonesa, fui por insistência do Mendel. O dono o seu Satoro viu que eu não comi quase nada e colocou na mesa uma porção de hot filadélfia e ainda soltou: esse é "flitinho", "flitinho" você gosta né? Me ganhou na hora!

Hoje eu já como de tudo, a gente nem precisa pedir, comemos sempre a mesma coisa, a sugestão da casa. É um prato completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas por um preço muito bacana. O restaurante segue a linha mais tradicional da culinária japonesa.

Falei, falei e o que isso tem a ver com o meu nome? Conversando com o seu Satoro ele disse que o meu nome em japonês quer dizer: carrapato?!?! Ninguém merece, e eu achando que significava algo muito bonito. ahahahahahaha

Fazer o que? Pelo menos o restaurante é ótimo!

Sushi Sami - Rua Mariz e Barros, Icaraí - Niterói (próximo a rua Gavião Peixoto)
telefone:2610-1596
Ps: Ele só aceita cheque ou dinheiro.

Beijocas

5 comentários on "E o significado do meu nome em japonês..."

Ju on 21 de agosto de 2010 às 23:32 disse...

hahahhaha carrapato??? fiquei com medo de saber o meu! hehehhe

Liliane on 23 de agosto de 2010 às 10:53 disse...

rsrsrs, que engraçado, nem quero saber o meu...
Eu não como nada de Japa, o noivo fica triste, porque ele AMA de paixão...

Essa foto do perfil no MAC está tudo! Babo pelo disco voador...rs

Bjs, Lili

Ju on 24 de agosto de 2010 às 08:02 disse...

Danee,
dá uma dó no coração, né?
Esta semana joguei fora metade de uma vidro de palmito, e alguns legumes pq simplesmente estavam podres... duas semanas e pronto. No outro dia foi um pote de molho de macarrão... deixei passar uma semana e pronto... td estragado. Estou aprendendo aos poucos a controlar a ansiedade de sair comprando tudo pela frente. Acho que é inexperiência misturado com o medo de passar fome! hehehe

A minha sogra leva roupa para lavar na casa dela, principalmente a do maridón. O que já é uma grande ajuda e economia. Mas como estamos sem carro, está dificil levar tudo pra barra. Então, principalmente roupa de trabalho e coisas miudas e de academia, estou lavando no box mesmo ;))

e o nosso encontro, sai ou não sai??

beijocas, ju

Laiz Malafaia on 24 de agosto de 2010 às 23:36 disse...

Hahaha.. Carrapato é dose..rs
Eu nunca comi comida japonesa, acho que nem "flitinho" desce..!

Ah! Sobre o post anterior... Acho que super normal o blog ficar meio perdido depois que o grande dia acontece. Mas com o tempo, vc encontra assuntos variados pra falar aqui.
Mas vê se não abandona a gnt, hein! Pelo menos até dezembro.. quero ver vc me acompanhando! =]

Beijão.

Anônimo disse...

hahaha muito interessante

eu vejo o significado dos nomes aqui neste site: http://nomes.clickgratis.com.br/

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices