Páginas

E o significado do meu nome em japonês...


Olá pessoal,

Quinta fomos ao nosso restaurante japonês favorito. Ele fica em Niterói, o restaurante é muito bacana e o atendimento me conquistou na primeira vez que nós fomos. Na época eu não comia nada de comida japonesa, fui por insistência do Mendel. O dono o seu Satoro viu que eu não comi quase nada e colocou na mesa uma porção de hot filadélfia e ainda soltou: esse é "flitinho", "flitinho" você gosta né? Me ganhou na hora!

Hoje eu já como de tudo, a gente nem precisa pedir, comemos sempre a mesma coisa, a sugestão da casa. É um prato completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas por um preço muito bacana. O restaurante segue a linha mais tradicional da culinária japonesa.

Falei, falei e o que isso tem a ver com o meu nome? Conversando com o seu Satoro ele disse que o meu nome em japonês quer dizer: carrapato?!?! Ninguém merece, e eu achando que significava algo muito bonito. ahahahahahaha

Fazer o que? Pelo menos o restaurante é ótimo!

Sushi Sami - Rua Mariz e Barros, Icaraí - Niterói (próximo a rua Gavião Peixoto)
telefone:2610-1596
Ps: Ele só aceita cheque ou dinheiro.

Beijocas

5 comentários on "E o significado do meu nome em japonês..."

Ju on 21 de agosto de 2010 23:32 disse...

hahahhaha carrapato??? fiquei com medo de saber o meu! hehehhe

Liliane on 23 de agosto de 2010 10:53 disse...

rsrsrs, que engraçado, nem quero saber o meu...
Eu não como nada de Japa, o noivo fica triste, porque ele AMA de paixão...

Essa foto do perfil no MAC está tudo! Babo pelo disco voador...rs

Bjs, Lili

Ju on 24 de agosto de 2010 08:02 disse...

Danee,
dá uma dó no coração, né?
Esta semana joguei fora metade de uma vidro de palmito, e alguns legumes pq simplesmente estavam podres... duas semanas e pronto. No outro dia foi um pote de molho de macarrão... deixei passar uma semana e pronto... td estragado. Estou aprendendo aos poucos a controlar a ansiedade de sair comprando tudo pela frente. Acho que é inexperiência misturado com o medo de passar fome! hehehe

A minha sogra leva roupa para lavar na casa dela, principalmente a do maridón. O que já é uma grande ajuda e economia. Mas como estamos sem carro, está dificil levar tudo pra barra. Então, principalmente roupa de trabalho e coisas miudas e de academia, estou lavando no box mesmo ;))

e o nosso encontro, sai ou não sai??

beijocas, ju

Laiz Malafaia on 24 de agosto de 2010 23:36 disse...

Hahaha.. Carrapato é dose..rs
Eu nunca comi comida japonesa, acho que nem "flitinho" desce..!

Ah! Sobre o post anterior... Acho que super normal o blog ficar meio perdido depois que o grande dia acontece. Mas com o tempo, vc encontra assuntos variados pra falar aqui.
Mas vê se não abandona a gnt, hein! Pelo menos até dezembro.. quero ver vc me acompanhando! =]

Beijão.

André on 6 de outubro de 2010 14:54 disse...

hahaha muito interessante

eu vejo o significado dos nomes aqui neste site: http://nomes.clickgratis.com.br/

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices