Páginas

Lua de mel.


Olá pessoal,

Lembrei que ainda não falei da nossa lua de mel. Como contei aqui no blog, nós queríamos ir para a Europa, qualquer lugar que fosse, no meio do caminho desistimos o dinheiro não daria. pensamos então em irmos para a Argentina ou Chile, o dinheiro também não dava. Por fim, desesperados e querendo viajar pra qualquer lugar optamos por Porto Seguro. o único lugar que cabia no orçamento. Depois que tomamos a decisão ficamos satisfeitos, o hotel parecia ser legal e a gente poderia descansar um bocado. Passamos a contar os dias.

Casamos, chegamos em casa, comemos, abrimos presentes... Quando o despertador tocou eu ignorei solenemente. Justo eu, que sempre levanto quando o bendito toca. Acordei 30 minutos depois tomamos banho e ainda estávamos no horário. O pai do Mendel chegou pra nos levar ao aeroporto (ele fez questão). Chegamo lá em cima da hora e tivemos a infeliz notícia de que o vôo tinha acabado de fechar, não tinha como fazer nada a não ser comprar outras passagens. A CVC encerrou o embarque antes do previsto coisa de 8 minutos e por causa desses 8 minutos tivemos que pagar em outras passagens o equivalente ao nosso pacote. Resumindo, com o dinheiro que pagamos a mais a gente podia ter ido pra Argentina. Chorei, chorei e chorei. Fiquei chorando no aeroporto todas as minhas mágoas. depois de uns 15 minutinhos de tristeza profunda (juro, fiquei mal de verdade) resolvi chutar a a tristeza e correr atrás das passagens. Pegamos um vôo com escala. Fomos primeiro para São Paulo, ficamos três horas no aeroporto o que me rendeu uma gripe forte e dor de garganta por toda lua de mel. Em São Paulo estava muito frio e eu só tinha um casaquinho fininho. Nosso primeiro almoço de casado foi uma Mac oferta. As 19h da noite chegamos ao nosso destino, nós deveríamos ter chegado as 11h.

O hotel era uma gracinha, o café da manhã era ótimo (eu sou gorda né gente?), só não era uito bem localizado devido a distância do centro, mas alugamos um carro que dividimos com um outro casal em Lua de mel e fizemos vários passeios. Fomos a Trancoso, Praia do Espelho (Lindo!), Arraial D'Ajuda. Pena que choveu e fez frio todos os dias, a noite então. Nas fotos parece que eu estou sempre com a mesma roupa, já que eu contei que o sol estaria lá firme e forte e só levei o casaquinho fininho. Mesmo com o mal tempo a nossa lua de mel foi ótima, tirando o fato de ter perdido o vôo.

Esperando o vôo em São Paulo.

A arara apareceu para o café.

Centro histórico de Porto Seguro.

Atravessando para Arraial.


de bico por causa da chuva.

Praia do Espelho.

Só porque é engraçada.


Passeio de barco para Recife de Fora.

Beijocas

6 comentários on "Lua de mel."

Laiz Malafaia on 4 de agosto de 2010 às 21:04 disse...

Aa caramba... Se a gnt pudesse prever as coisas né?
Mas que bom, que deu tudo certo, e mesmo com chuva e voo cancelado, vcs continuaram com o sorrisão no rosto! =]

Borbulhas Literárias on 4 de agosto de 2010 às 21:17 disse...

Vivendo e aprendendo a ser feliz com as coisas como elas são. E eu que perdi o passeio que mais queria fazer na minha Lua de Mel porque a filha ficou com febre no dia? Mas mesmo assim não deixei de me divertir. Agora dá licença que eu preciso ver seus últimos posts porque estava fora da blogsfera e tô vendo um monte de fotos de uma noiva arrasando mais ali pra baixo! :D

Tati... on 5 de agosto de 2010 às 09:31 disse...

Lugar LINDO....
Pena que choveu, mas perece que vcs apreveitaram bem né????
É isso que importa!!!!
Bjus

Ju on 5 de agosto de 2010 às 11:37 disse...

Xaráááá! que coisa chata esse negócio da CVC, hein??? Vc pensa em fazer alguma coisa em relação a isso? poxa, vc gastou um dinheirão tendo que comprar passagens a mais... isso não é justo, né?!!

Legal vcs terem alugado um carro com outro casal em lua de mel!! em capri, nós conhecmos um casal de recife que se casou no dia 5 também, no mesmo horário que eu =)))

beijinhos, ju

Ju on 5 de agosto de 2010 às 11:37 disse...

ps. adorei as fooootos! prometo que depois que contar as coisas do casório, vou passar para a parte da lua de mel!!!

Dona Lú on 16 de agosto de 2010 às 14:51 disse...

Olá!

Para quem ainda vai casar e não encontrou fornecedor de doces, como o bolo, doces e bem casados, estou à disposição.

E para quem já casou e quer aprender a cozinhar ou aperfeiçoar o cardápio, ministro cursos.

Contato: quitutesdonalu@gmail.com

Ats

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices