Páginas

Alguém joga esse tapete longe?


Olá pessoal,

Quando a gente decidiu pintar a parede da sala de roxo, eu rapidamente comecei a procurar um tapete que combinasse. Fazendo a minha lista de presentes na Tok & Stok fiquei pulando igual pipoca quando encontrei o tal tapete e o preço estava bem bacana. Coloquei ele na lista e fiquei torcendo pra alguém nos dá. Ninguém deu, eu burra, não entendi o sinal dos céus de que o tapete não deveria ser meu. No dia da retirada pegamos o tapete com parte dos créditos, voltei toda feliz e no mesmo dia coloquei o bendito na sala. Começou o inferno...

O tapete é intrometido e se espalha por todos os cômodos da casa, TODOS MESMO! Não satisfeito ele se infiltra nos nossos corpinhos. Outro dia estava em uma sapataria e o Mendel me perguntou se o que estava grudado no meu pé era parte do nosso tapete e sim era. Passaram alguns dias o Mendel me liga falando que foi coçar o umbigo e saiu um tufinho de tapete. Cada vez que a gente limpa a casa descobrimos um novo lugar onde o tapete se infiltrou.

Acho o tapete lindo! Combina perfeitamente com a nossa sala, mas do jeito que tá ele termina antes do fim do ano, ou a minha paciência vai pro brejo e eu jogo ele longe.

Foto do tapete lindão!

No filtro da máquina.

Depois de varrer a casa, olha quanta coisa saiu do tapete.

Beijocas

15 comentários on "Alguém joga esse tapete longe?"

Carol on 25 de agosto de 2010 às 20:02 disse...

Danee,

Devolve ele na Tok & Stok! Se eles não aceitarem, escreva para a Defesa do Consumidor do Globo. Geralmente adianta.

Bjus!

Carol Mayer

Mayra on 25 de agosto de 2010 às 20:28 disse...

"Bunitnho mas ordinário!" Acho q a definição pro tapete é essa! Checa as infos sobre lavagem na etiqueta,se tiverem fazendo tudo certinho mesmo, reclame mesmo com a loja ou até mesmo com o fabricante!

Amei a sua parede roxa, amo roxo, se pudesse minha casa seria toda roxa!

Bjos

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 25 de agosto de 2010 às 21:22 disse...

Esse é um dos motivos que não sou muito fã de tapetes, juntam muita sujeira, ácaros a perder de vista e um trabalhão pra limpar... o duro é que casa sem tapete parece que falta alguma coisa né?
boa sorte com o seu tapete!!
bjin

Ju on 25 de agosto de 2010 às 21:41 disse...

xarááááááááá

não acrediiiito! mas alguma coisa em comum!! calma, não é o tapete! rss

Os detalhes da minha casa também são desta cor, na verdade está mais para berinjela!!! AMO!!

beijinhos, ju

Laiz Malafaia on 25 de agosto de 2010 às 23:09 disse...

Hahaha.. mas que tapetinho..
é lindo e combinou mesmo com a sala... mas dando trabalho desse jeito realmente nao vale a pena, né?
Sem falar que daqui a pouco pode acabar gerando alguma alergia...
Se fosse cmg, já estaria espirrando e coçando o nariz como uma doida..rs

Pq nao tenta reclamar na T&S?

Jackie e Rômulo on 25 de agosto de 2010 às 23:36 disse...

hahahaha que figura!
bjs,

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Amei seu blog, parabéns...
Gostaria de te convidar para participar da promoção de divulgação do blog Penélope Shopp, será sorteado um kit de viagem contendo uma linda necessaire com 1 shampoo, 1 condicionador, 1 loção hidratante e 1 sabonete líquido, em miniaturas. Não deixe de participar, é muito simples, basta seguir o blog e deixar seu nome e e-mail no post da promoção.

Link do blog: http://penelopeshopp.blogspot.com/

Participe e divulgue a vontade.

Bjussss

Sheila Mendes on 26 de agosto de 2010 às 00:18 disse...

Danee, que tapete danadinho hein!!! Já tive um assim, mas acabamos dando um fim nele, pq ninguém aguentava tanta coisa voando pela casa.
Bjos.

Unknown on 26 de agosto de 2010 às 09:00 disse...

nossaaa...
dei rizadas sozinha aqui, na hora do umbigo...hehehe

que lindo ele é...tbm estou pensando em fazer asala com detalhes nestas cores...e sobre esse negocio de sair esses pelinhos,temos um em casa que é novo que sai esses pelinhos, cheguei a comentar com a mae
e tiramos do banheiro acredita?é um nojoo...mas ainda nao lavamos ele, quem sabe depois que lava para com isso né...

bjos

Elayne Radke on 26 de agosto de 2010 às 09:18 disse...

Poxa!!

É uma pena!

O tapete é realmente bonito

Guarda esses "restos" de tapete que sai da máquina de lavar e outros que vc tira na vassoura e leva junto quando for reclamar...

Mas não deixa passar não...

Vá logo na tok & Stok

Depois conta pra gente se resolveu

Beijinhos

Dani Baalca on 26 de agosto de 2010 às 09:23 disse...

Amiga eu tinha um inferno de tapete desse, dei fim nele rapidinho e comprei um tapete bem fininho que não solta nada!

Rosi on 26 de agosto de 2010 às 09:50 disse...

Danee

Acredita que tenho um tapete com o mesmo problema?
Pois é, nunca fui muito de gostar da cor rosa e suas derivações, mas encontrei um tapete pequeno, para cozinha, na cor salmon e me apaixonei. Mas o danado gosta de marcar território por toda a casa.
Nem sempre o uso por essa razão.
Bjs

Maitê on 26 de agosto de 2010 às 12:04 disse...

Danee,

Vai na Tok&Stok e pede seu dinheiro de volta.

Que absurdo !!!! Eu realmente acho que ele combinou perfeitamente com a sua sala, mas sinceramente, não vale a dor de cabeça!!!!

Eu já teria devolvido ... já tenho trabalho demais nesta casa para ainda ter que me preocupar com o tapete ...

Já imaginou o estrago que a minha cadelinha faria ??? De preta ela ficaria roxa ! hahahahahahaha

Beijinhos !!!!!!!!

Pati on 26 de agosto de 2010 às 18:02 disse...

kkkkkkkkkkkkkk Que tapete imtrometido hein!

Nani Borba on 26 de agosto de 2010 às 22:30 disse...

Minina..meu cachorrinho iria gostar de um tapete assim..kkkk
Vai lá na loja e tenta resolver uai..como pode um tapete se desfazer....fala seriu neh...rs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices