Páginas

Detalhes do meu vestido.


Olá pessoal,

Lembrei que eu não coloquei detalhes do meu vestido. Quando comecei a pesquisar sobre o vestido de casamento, os que eu mais gostava eram os vestidos de renda. Queria um vestido clássico e que fosse atemporal. Fui em algumas lojas de aluguel de roupas, mas achei tudo muito caro, até porque pra mim não poderia ser vestidos de segundo aluguel, teria que pedir um de primeiro aluguel, já que os que tinham nas lojas não cabiam em mim. Vai gordinha!

Resolvi procurar a dona Carminda, costureira que fez o vestido de casamento da minha irmã em 2006, o meu vestido custou muito menos e ficou lindo. Simples, clássico e muito bonito. O melhor elogio veio da minha sogra que falou que se ela casasse hoje, usaria o meu vestido. Depois do casamento ela continuou elogiando e o Mendel disse que enquanto eu andava pelo corredor da igreja ela falava que eu estava linda.

Meu vestido não tinha brilho, cauda nada disso, eu sinceramente acho que não precisa de nada disso para ser bonito. O menos é sempre mais! Ele tem um decote coração, com uma faixa em baixo do busto, nas costas um laço duplo, na barra um babadinho plinssado e botõezinhos pra mim vestido de noiva tem que ter botões.






Beijocas

14 comentários on "Detalhes do meu vestido."

Elayne Radke on 28 de agosto de 2010 às 20:17 disse...

Ficou lindo Danee!!

A costureira arrasou!!

E em tempo récorde viu??

Lembro que vc estava preocupada se daria tempo do vestido ficar pronto... rs

Ficou mto bonito!

Anne on 28 de agosto de 2010 às 22:11 disse...

Eu adorei!! E concordo com vc, o menos é mais! O importante é que vc ficou linda!! Bjokasss

Biessa on 28 de agosto de 2010 às 22:15 disse...

é LINDO!

Parabéns!

Manda o contato da costureira... rs

Ju on 29 de agosto de 2010 às 10:08 disse...

Querida, ele é lindo mesmo!! Eu também acho que menos é muiiiito mais! hehehe tanto que o meu vestido não teve nada disso que vc falou.. ok, tinha a cauda, e só! Eu queria um vestido trabalhado no desenho dele, no corte. E consegui... Como vc conseguiu também!!

O seu vestido ficou lindo, clássico e super romântico! Bem, o jeitinho que vc passa para gente!

beijocas, ju

Vanessa on 29 de agosto de 2010 às 10:57 disse...

Seu vestido é muito mais que lindo! Assim como todas as outras coisas também foram lindas. Você podia postar sobre as músicas do seu casamento, foram lindas e emocionantes, os arranjos ficaram ótimos. O Roque até hj diz que ficava com vontade de aplaudir a cantora cada vez que ela terminava uma música. Parabéns!! Vc conseguiu fazer um casamento lindo... animado e de muito bom gosto.

Manu on 29 de agosto de 2010 às 13:18 disse...

Danee, seu vestido foi mesmo mto lindo.

ANtes eu adorava os brilhos, agora que vou me casar não quero eles, se tiver quero bem pouquinho..
Menos é sempre mais mesmo.

Beijos

Micha Descontrolada on 29 de agosto de 2010 às 19:01 disse...

oi, sou casada há 8 meses e esse mundo casamentício ainda me fascina tb...
seu vestido foi mto lindo..amei.

amei sua sala. eu amo roxo. pena pelo tapete, né? putz...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ju on 29 de agosto de 2010 às 19:44 disse...

Xará!! faz comigo!! vou adorar ;)

Eu vou fazer no senac de copacabana!! Começa dia 20 de setembro! Liga para lá! São três aulas, sai duzentos reais (meio carinho) mais pode parcelar em cinco vezes!!!! rs

Claro que dá para fazer com qq produto!! Eu tenho diversos baratinhos também ;)

beijinhos, ju

Ju on 29 de agosto de 2010 às 21:04 disse...

Danee, o que eu vou fazer é segunda-feira de 18h30 às 22h30! São três segundas! beijinhos, ju

Ju on 29 de agosto de 2010 às 21:05 disse...

Ahh, o senac de copa fica perto da estação cantagalo do metrô! Não sei se te ajuda em algo!

Rosi on 30 de agosto de 2010 às 09:34 disse...

Ai Danee

Sim, eu sei como toda gordinha tem que achar a roupa adequada para não ficar parecida com algo que não seja vc (....)

No meu casamento (no cartório) queria um vestido branco, mas nada de alcinhas, tomara que caia ou um ombro só. Sou peituda e estou gordinha. Graças a Deus achei um com decote comportado e estilo envelope, e de quebra disfarcei a barriguinha, ó-te-mo!!!

Seu vestido era lindo e caiu muito bem no seu tipo físico, eu concordo com sua sogrinha, também casaria com um modelo assim, perfeito.

Bjs e ótima semana

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! on 31 de agosto de 2010 às 00:57 disse...

Dane! Que vestido lindooooooo! ! ! Muito romântico! A Renda é um charme, amo renda tb! Linda, linda, linda...

bjks
Drea

Laiz Malafaia on 31 de agosto de 2010 às 16:05 disse...

Aa ele ficou uma graça mesmo. Lindo.

Noivinha Fernanda on 10 de setembro de 2010 às 13:25 disse...

Mas que vestido lindo hein, quanto que custou?

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices