Páginas

Um mês. Já!


Olá pessoal,

Ontem nós fizemos 1 mês de casados, não vou falar que comemoramos porque infelizmente não tivemos tempo. O dia foi uma correria tremenda, entre bancos, hospital e shopping. A vida de casada é muito boa. A sensação de chegar em casa depois de um dia de trabalho e encontrar com a pessoa que te ama sorrindo e te esperando pra comer a tentativa de delícia (o Mendel chama assim as comidas que ele faz), quando ele chega antes de mim tem sempre uma surpresa alimentícia, coisas do tipo: mostrinho de carne, omelete de petiscos, entre outras coisas que o Mendel inventa e eu adoro!

A casa já funciona, conseguimos nos programar para nenhum dos dois ficar sobrecarregado. Como eu já tiha dito a responsabilidade de cuidar de uma casa é enorme, mas nada é tão bom quanto você dormir e acordar ao lado da pessoas que se ama.

Mudando de assunto, no domingo fomos tirar fotos no MAC (Museu de Arte Contemporânea) em Niterói. Foi muito engraçado, nos vestimos de noivos de novo e fomos pra lá. Em Niterói estava tendo Parada Gay e o MAC fica no caminho pra Icaraí, era tanto gay gritando que iam roubar o meu marido e a gente se acabava de rir, tiramos fotos lindas e rimos muito, até o fotógrafo se acabava de rir com as palhaçadas que o Mendel fazia. Assim que o Anderson me enviar as fotos eu coloco aqui pra vocês verem. Ele me mandou uma pra me deixar ainda mais curiosa pra ver as outras, vou colocar aqui, assim vocês ficam curiosas como eu. rs





Beijocas

8 comentários on "Um mês. Já!"

Jackie e Rômulo on 6 de julho de 2010 às 11:49 disse...

Nossa, que foto linda!!!!
Que bom que a vida de casada tá gostosa!
bjs,

CAROL on 6 de julho de 2010 às 12:34 disse...

achei lindo e estou morrendo de curiosidade

Liliane on 6 de julho de 2010 às 13:31 disse...

Adorei a foto!
Parabéns pelo primeiro mês!
A minha festa de casamento será no MAC =)
Bjs, Lili

Carol Purgatto on 7 de julho de 2010 às 08:08 disse...

Que foto linda!

beijos!

Vanessa on 7 de julho de 2010 às 21:33 disse...

Não há nada mais lindo que ver o amor de vocês. Foram feitos uma para o outro. Parabéns!!!!

Ju on 12 de julho de 2010 às 23:05 disse...

liiiiindas as fotos xará!! amei!!!

Unknown on 3 de setembro de 2010 às 16:00 disse...

Olá tenho visitado o seu blog e vi uma homenagem de sua amiga(madrinha) na cerimônia, no entanto agora não encontro mais,poderia postar novamente? Bjus Felicidads e Parabéns pelo blog tá lindoooo!!!

Unknown on 3 de setembro de 2010 às 16:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices