Páginas

O pai da noiva mais animado foi o meu!


Olá pessoal,

Hoje eu vim falar da animação do meu pai no dia do nosso casamento. Todo mundo que eu encontro que foi ao casamento, sempre, sempre comenta da animação do meu pai. Se eu como noiva sempre disse que me acabaria de dançar e foi isso que eu fiz, o meu pai foi minha companhia constante na pista, não saiu dela nem um minuto sequer e sempre que me encontrava falava que a festa estava ótima e me dava os parabéns. Tão bonitinho.

Lógico que no fim da festa os efeitos do whisky já estavam bem aparentes e ele não se lembra do seu último pedido de música para o Dj. O meu pai pediu pra tocar Rebolation, sendo que ele odeia essa música.

Pouco antes do casamento a minha mãe falou com o meu pai que ele não poderia beber, teria que voltar dirigindo o carro, ele respondeu que não queria nem saber, que deixaria o carro em qualquer lugar e que beberia todas. Ele cumpriu a promessa, mas eu tenho pra mim que ele bebeu todas e muuuuito mais. Só pra constar, quem voltou dirigindo o carro foi uma amiga nossa que estava hospedada lá em casa.

Já ouvi de comentários sobre o meu pai:

- Ele estava mais feliz que o noivo. ( O marido contestou, ele quer o título de mais animado)

- Nossa o Mendel deve ser muito legal mesmo, olha a felicidade do pai da noiva. ( Com esse eu concordei, o Mendel é ótimo mesmo!)

- Nossa! O pai da noiva tá pinto no lixo.

Lógico que a felicidade dos nossos pais era visível, mas é que normalmente o meu pai não é assim tão espontâneo e vê-lo comemorando daquela maneira me deixou tão feliz.


Essa foto é pra mostar que a alegria dele não estava diretamente ligada ao nível alcoólico. rs


Os chinelos que eu fiz para os pais, tios e padrinhos eu achei que ele guardaria. Que nada na mesma hora ele tirou os sapatos e ficou com os chinelos até o fim.


Tirou a avó do Mendel (agora ela é minha também) pra dançar.


Olha o meu pai no canto direito da foto.


E quase no fim da festa, ele estava assim.

Beijocas

14 comentários on "O pai da noiva mais animado foi o meu!"

Waleska on 8 de julho de 2010 às 13:12 disse...

Que linda a alegria do seu pai!!!

Marcinha on 8 de julho de 2010 às 13:29 disse...

Nossa da para ver nas fotos a alegria dele que belo momento heim, outra coisa sua pista de dança estava animadissima, a minha é separada do salão fico com medo da festa ñ ficar animada por causa disso.

Unknown on 8 de julho de 2010 às 13:43 disse...

hahaha,...
ameiii...tomara que o meu fique alegre assim tbm!!!hehe

bjos linda

Carol Purgatto on 8 de julho de 2010 às 14:10 disse...

Nossa...que lindo seu pai todo feliz..
sorte do noivo neh!

BEIJOS

Camila on 8 de julho de 2010 às 14:11 disse...

Ahhh, tão legal isso!
Muito da felicidade dos nossos pais se dá pela certeza de estarem casando as filhas com caras legais!
Espero que meu pai fique assim tb, pq ele o noivo se dão muito bem e será mais uma demonstração do carinho que tem por ele!
Beijos!

Cacaw on 8 de julho de 2010 às 15:05 disse...

Olá, sou nova e noiva por aqui haha
Se puder, siga meu Blog
Beijo :*

Cassiane Aleluia on 8 de julho de 2010 às 16:36 disse...

É...realmente ele era o mais animado!!!!

Futura Mamãe Ursa on 8 de julho de 2010 às 16:57 disse...

Pelas fotos da para ver que seu pai arrasou! rsrs Devia estar muito feliz por vc!!!

beijos

Liliane on 8 de julho de 2010 às 17:06 disse...

Como seu pai estava feliz. Que lindo!
Bjs, Lili

P.S. Eu tb amo aquele restaurante :)

Jackie e Rômulo on 8 de julho de 2010 às 17:59 disse...

Ai, Danee, que lindo seu pai! Emocionante a alegria dele. Amei!
bjs,

Silvia on 8 de julho de 2010 às 19:40 disse...

Adorei!

Beijocas!

Nani Borba on 9 de julho de 2010 às 09:53 disse...

essas coisinhas que fazem td valer a pena neh..é bom dimais...

Sandrinha on 9 de julho de 2010 às 12:45 disse...

Esses pais, sempre nos surpreendendo!
Com certeza a felicidade dele estava estampada em seu rosto e dentro do seu coração,por isto ele se soltou.
Bacana ver um pai curtindo tanto assim.Pois geralmente são sempre a mães, q demostram mais.
Bom final de semana.
Bjs!!!

Laiz Malafaia on 9 de julho de 2010 às 23:49 disse...

Hahaha... ele tava O pinto no lixo mesmo! rs Adorei!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices