Páginas

Padrinhos


Olá pessoal,

Hoje eu vim falar dos meus padrinhos e madrinhas queridos. Eles foram escolhidos a dedo, nós não gostamos daquela fila gigante de padrinhos e madrinhas que nunca termina e sim tínhamos pessoas tão especiais quanto os escolhidos, mas por causa dessa nossa implicância nós optamos por convidar somente os "supra sumos". Outra escolha nossa foi também não ter padrinho do meu lado e nem do lado dele, todos são nossos padrinhos, mas como na igreja eles tinham que ficar metade em cada lado, acabou que rolou uma "separação". Do lado do Mendel ficou o Paulinho e Ingrid (primos do Mendel), Cassiane (irmã do Mendel) e Guilherme (amigo/cupido dos noivos). Do meu lado ficou a minha irmã e meu cunhado e a Bruna (amiga-irmã inseparável) e Paulo Henrique (amigo dos noivos).

Cada uma tem a sua história e participação na vida dos noivos. Todos ajudaram e serviram de ombro amigo no processo de organização do casamento, até o Paulo Henrique que mora no Sul dava as suas contribuições via internet e na reta final estava tão nervoso/ansioso quanto os noivos. Não vou ficar aqui listando o que cada um fez ou faz por nós, os escolhemos porque sabemos nas bodas de prata eles estarão lá conosco. São pessoas do coração de todas as horas que vibram e se entristecem junto conosco. Eu os amo de paixão, de verdade, falo isso pra eles sempre. Procuramos estar sempre presentes na vida deles e quase sempre são momentos lindos, sim porque nós também estamos presentes nos momentos ruins (infelizmente eles acontecem).

Todos eles receberam convites individuais com uma lembrancinha, alguns não sabiam que seriam convidados e ficaram extremamente emocionados, quase todos choraram com a gente na cerimônia, minha irmã que se faz de fortaleza, desabou. Foi muito emocionante vê-los lindos na cerimônia a energia era muito boa, quando cheguei ao altar olhei pra cada um deles e agradeci. Hoje me emociono de lembrar daquele momento e talvez eu não tenha dado a devida atenção a cada um deles, o Paulo Henrique voltou no dia seguinte para o Sul e eu nem me despedi dele direito, mas eu sei que ele entendeu.

Enfim, esse post é pra homenagear/agradecer cada um deles. Pra que torne público todo o carinho, adimiração e respeito. Com certeza eles tornaram o meu dia muito mais feliz e tranquilo. Dindos e dindas AMO VOCÊS!!!!!! BRIGADÃO!!!!!!!

Agora vou falar do modelito deles. O nosso casamento foi de manhã, o noivo não foi nada tradicional. Ele usou terno cinza, sandálias de couro e não usou gravata. Eu achei lindo! Combinou perfeitamente com ele e com o nosso casamento (isso deu um bafafá). Por causa da roupa do noivo eu não queria os padrinhos todos engomadinhos. Então sugeri a eles que pensassem em algo "diferente", como eles não entraram em um acordo pedi que usassem terno preto, camisa branca e All Star (sei que isso não é exatamente diferente), as lapelas eu encomendei com a Lanna. O resultado? Padrinhos lindos e "diferentes" pelo menos pros meus convidados. As madrinhas usaram vestidos curtos, na altura do joelho e por coincidência, as madrinhas do "meu" lado usaram vestidos estampados e do "lado" do Mendel vestidos em tons de roxo.

Abaixo algumas fotos dos meus dindos queridos.

Padrinhos do "lado" do Mendel

Os padrinhos do "meu" lado.

Alinhar ao centroEu e o Paulo Henrique nos desmanchamos.

Du se fez de forte.
Irmã se desmanchou.

Dê e Du.

Cumprimentando a Bruna.

Da esq. pra direita: Bruna, Paulo henrique, Denise, Du, eu, Mendel, Cassiane, Gui, Ingrid e Paulo.

Beijocas

6 comentários on "Padrinhos"

Denise Eldochy on 2 de julho de 2010 às 20:37 disse...

:¨)

CAROL on 2 de julho de 2010 às 23:45 disse...

MUITO LINDO AMIGA

Cassiane Aleluia on 3 de julho de 2010 às 09:04 disse...

:)
amei o post!!!!!!
bks

Unknown on 3 de julho de 2010 às 10:37 disse...

ameiii...
eu amu as fotos com padrinhos!!!

bjinhus

Laiz Malafaia on 3 de julho de 2010 às 11:05 disse...

Lindas fotos e mais lindo ainda o seu carinho com eles...
Eu terei o filão de padrinhos pra entrar... além de gostar do altar cheio de gente linda, não consegui deixar de chamar essas pessoas..rsrs
Já disse que vc ficou uma noiva linda?! rs

Guilherme on 3 de julho de 2010 às 13:28 disse...

Estarei nas bodas ...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices