Páginas

Chuva de arroz.


Olá pessoal,

Hoje eu vim falar da chuva de arroz, eu fiz umas trouxinhas de arroz, comprei o filó já cortados e com a borda prateada na Caçula e amarrei com fita branca, fiz 100 troxinhas e coloquei pouco arroz em cada uma delas. Gente arroz dói, coloquem pouquinho e peça para as pessoas jogarem pra cima e não na direção de vocês. Nós ficamos cheios de arroz, dentro do meu vestido então nem se fala. Minha mãe que lavou o terno do Mendel e disse que os bolsos estavam cheios de arroz hahahaha. As fotos ficaram bem engraçadas. Acho lindo as fotos com bolinhas de sabão, mas na minha opinião, não substitui o arroz.



Se prepara mô, vai doer.


O Mendel estava mais preocupado com os óculos.


Dói mesmo.


Usei o buquet com escudo.


Chega!
Beijocas



7 comentários on "Chuva de arroz."

Cristiane on 30 de junho de 2010 às 17:25 disse...

Ai deve ter doido muito rsrsrsr beijinhos

Unknown on 30 de junho de 2010 às 17:34 disse...

hahahahaha...
ameiii as caras e bocasde vcs!!!

bjinhuss

Camila on 30 de junho de 2010 às 17:43 disse...

Hahaha as fotos ficaram mt engraçadas... e imagino que deve dor mesmo! rs
beijos!

Laiz Malafaia on 30 de junho de 2010 às 21:43 disse...

Mais engraçado que suas caras e bocas, só o Mendel... preocupado com os oculos! rsrs

Denise Eldochy on 30 de junho de 2010 às 22:30 disse...

Hahaha! Lavei minha'lma! Me vinguei!

Elayne Radke on 1 de julho de 2010 às 09:50 disse...

HUauahuahua

Muito legal as fotos...

E é bom saber que arroz dói... vou fazer poucas trouxinhas... rsrsrs

Ju on 12 de julho de 2010 às 23:06 disse...

Aí meu Deuuuus! Isso foi o ataque dos arroz assassinos??? amei a sua cara na ultima foto!! bjooks

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices