Páginas

E a mãe da noiva?


Olá pessoal,

Ontem eu falei do meu pai. Hoje nada mais justo do que falar da minha mãe. Ela entrou de cabeça nos projetos que eu inventava para o nosso casamento. Ela fez 280 porta-guardanapos, umas flores de fuxico que não sei porquê não foram usadas na decoração, deu nós e colou florzinhas (mais de 300) para prender os bem casados, me acompanhou em quase todas as provas de vestidos fora as nossas buscas loucas pelo Saara, cada vez que ela saía ela voltava com algumas caixinhas de forminhas (fofa!) e as comidinhas que ela fez pro chá de panela. E ainda teve os plantões que ela dava na nossa casinha esperando alguma entrega ou vistoriando obra.

Conforme a data do casamento ia se aproximando, ela ia ficando tão ansiosa quanto a noiva e um tanto tristinha, afinal a sua "filhinha" caçula estava saíndo de casa. Na prova de cabelo e maquiagem ela chorou muito e quando fica nervosa ela treme. No dia do casamento não foi diferente, a cerimonialista teve que "atropelar" a música do Mendel e começar a dos nossos pais, pois a minha mãe estava muito emocionada, a tal ponto de ficarem com medo de ela não entrar. Ela entrou, tremendo, chorando e sendo amparada pelo pai do Mendel, isso é o que importa. Na hora dos cumprimentos nós duas choramos muito. A ansiedade e expectativa de nós duas por aquele dia tinha chegado e estávamos muito felizes por isso.

Na festa eu queria que ela ficasse comigo mais tempo, mas quem disse que eu conseguia? Várias vezes tive que levá-la pelo braço para a pista. No fim ela relaxou e entrou literalmente na dança. O dia do casamento é repleto de emoções, e quando a coloquei no carro para ela ir pra casa, ela chorou, eu chorei junto e tive vontade de colocá-la no colo.

Mãe brigadão por tudo!

Entrando com o pai do Mendel. "Guenta" coração.

Respira fundo.


As palavras dela foram lindas. Como choramos.



Beijinho.

Lindona.

Só no funk.

No final, ela tava toda assanhada tentando pegar o buquet.


beijocas

10 comentários on "E a mãe da noiva?"

Pâm on 9 de julho de 2010 às 22:42 disse...

Oi flor!! Saudades!! Que lindo o post!! Que mamis mais fofa!! Parabéns!! Lembrei dos meus pais no meu casório... segura emoção... rsrs...

Laiz Malafaia on 9 de julho de 2010 às 23:52 disse...

Chorei!

Elayne Radke on 9 de julho de 2010 às 23:52 disse...

Ai Danee!!

Vc tocou num ponto em que eu estou evitando pensar...

Quando acabar a festa e minha mãe for pra casa dela e eu pra minha...

Acho que ela vai chorar! Conheço minha mãe... ela já é chorosa naturalmente...

Sem falar que ela é divorciada (e não tem ninguém), além, de ver a filha casar, vai ter que lidar com a solidão (e isso parte meu coração!)

Acho o dia do casamento reserva mesmo muitas emoções...

Lendo seu post eu tentei imaginar como vai ser essa "separação"

Ufa!!

Aguenta coração!!

Beijo!

Sandrinha on 10 de julho de 2010 às 06:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandrinha on 10 de julho de 2010 às 06:26 disse...

Olá!
Mãe é td igual!
Sei q qndo chegar a minha hora, falta pouco(02/10),tbm não vou segurar tanta emoção.
No meu caso, será a minha mais velha a se casar.
Tbm estou passando por td isto q sua mãe passou.Esperar entregas no apto de minha filha,ajudar a escolher feitio de bolo,etc.
Mais com certeza é gratificante participar de td isto,p/ nós mães e ver um sonho sendo realizado.
Bjs!!!

Cristiane on 10 de julho de 2010 às 11:53 disse...

Ai qunata emoção, tb fico imaginando minha mãe pois somos muito ligadas bijinhos e mande mas fotos hein.

Marcinha on 12 de julho de 2010 às 15:16 disse...

Ai que post lindo, hoje estou chorona que só e lendo este post ñ poderia ser diferente fui as lagrimas mãe é tudo de bom né.

Ju on 12 de julho de 2010 às 23:11 disse...

Ohhh Dani!!! que foooofoletica é sua mãe!! sei que estou em falta com o seu blog, mas estou me atualizando... vc vai ver um monte de comentários meus!! heheheh

Juju e Beto on 13 de julho de 2010 às 13:40 disse...

Danee!!!
Tive que segurar o choro, sabia?
Sei que mesmo organizando o casório com tanta antecedência vai ser mt difícil o momento de sair de casa...
Parabéns pelo blog! Parabéns pelo casamento! Tudo muito lindo!
Beijos,
Juju e Beto
19/11/2011
http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/

Camila Cordeiro on 27 de julho de 2010 às 15:28 disse...

nooossa... minha mãe tbm foi fundamental!! passei 4 meses antes do casamento fora do rio e ela resolvia tudo pra mim, voltei pro rio há menos de 1 mês pro casamento... ela parecia mais animada q a noiva kkkkkkk

amei teu blog!! não tenho como deixar de recomendar e te seguir!!
bjusss
Camila

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices