Páginas

Nossos noivinhos


Olá pessoal,

Desde que minha irmã casou em 2006 eu já tinha certeza que quando eu me casasse eu teria os noivinhos feitos pela Regina Straub. Acontece que no fim de 2008 (sim, ela é concorrida) quando eu liguei para saber o preço fiquei assustada e já estava pensando em desistir. Na época do casamento da minha irmã ela cobrava 50,00 reais o casal. Os meus custaram 7 x mais. Eu considerei um aumento de preço absurdo, mas meus super pais se ofereceram para me presentear. Lógico que eu aceitei e olha que quando a minha mãe viu ela falou que tinha valido cada centavo e eu concordo.

No dia que eles chegaram lá em casa, eu até me emocionei, pude me ver vestida de noiva. Ela fez tudo igualzinho. Lindo, lindo. Hoje eles ficam no rack da nossa sala e todos que nos visitam comentam sobre eles.



Nossos noivinhos no bolo.
(foto: Anderson Oliveira)

Adoro essa foto.
(foto: Anderson Oliveira)

Foto: Denise Eldochy


Minha Tatuagem.
(foto: Anderson Oliveira)


Detalhes.
(foto: Denise Eldochy)

Os pinguins não poderiam faltar.
(foto: Denise Eldochy)

Nossos pés.
(foto: Anderson Oliveira)


Detalhe, ela fez igualzinha.
(foto: Denise Eldochy)

Foto: Denise Eldochy

Foto: Denise Eldochy

Beijocas

10 comentários on "Nossos noivinhos"

Elayne Radke on 17 de julho de 2010 às 10:45 disse...

Nossa!!

É mais que um topo de bolo! É uma obra de arte!!

Ficou lindo!!

Parabéns!

Amor desde infância on 17 de julho de 2010 às 11:06 disse...

vale apena bjinho!

Laiz Malafaia on 17 de julho de 2010 às 13:11 disse...

Gente, que delicadeza, quanto detalhe e cuidade né?! Lindo..

Ju on 17 de julho de 2010 às 16:21 disse...

Liiindu!! Agora fiquei com uma duvida na cabeça... Pq os pinguins??? bjoks

Tati... on 18 de julho de 2010 às 11:27 disse...

Nossa...
Perfeito...
Parabéns
Bjus

Unknown on 18 de julho de 2010 às 14:08 disse...

ameiiii...
realmete ficaram perfeitoss...hehe

muito lindooo!!!

bjos

Juntos para sempre!... on 18 de julho de 2010 às 21:26 disse...

Quee cut seus noivinhos do bolo! q fotos lindassssssss! arrasaram
e a foto em niteroi, hummm... espetaculo q merece estar no porta retratos
bjokas... PARABENSS

Sandrinha on 19 de julho de 2010 às 06:57 disse...

Mto lindo!
Adorei o detalhe da tatuagem.
Perfeito!
Tem q guardar com mto carinho.

Bjs!!

Carol Purgatto on 19 de julho de 2010 às 08:15 disse...

nossa, sao realmente perfeito, concordo com sua mae, vale cada centavo.
depois passa o contato da artista dessa obra de arte!
quero muito fazer um orçamento!

beijos!

Borbulhas Literárias on 4 de agosto de 2010 às 21:24 disse...

Estou APAIXONADA por esses noivinhos. Que perfeição! Vale muito, né?????? Um dos mais lindos que já vi!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices