Páginas

A nossa primeira dança.


Olá pessoal,

Lembrei que eu ainda não falei da nossa primeira dança. Quando eu fechei com o Dj, ele me perguntou qual seria a música da nossa primeira dança, eu respodi que não haveria a primeira dança. Eu achei que o Mendel não fosse querer. Digamos que o Mendel não possui muita coordenação motora e que ela só passa a funcionar um pouquinho melhor depois de beber um tiquinho (mentira, beber muito). Ele sempre usa o truque do copo cheio na pista de dança, assim ele não precisa se movimentar muito :) Acontece que perto do dia ele perguntou que música a gente dançaria e eu falei que não teríamos a primeira dança, já que ele não sabe dançar. Eu não sou nenhuma dançarina, mas dou os meus passinhos. O Mendel não se convenceu e falou que queria a primeira dança. Ele escolheu a música, tudo bem que eu odeio o Jorge Ben Jor, mas a música é tão bonitinha que nem liguei pro autor da música. Nós dançamos "Ela é minha menina", não ensaiamos nada, não tivemos tempo e na hora a coisa fluiu e o Mendel me surpreendeu e arriscou alguns passos "arriscados" me girou e tudo!

Meninas, se os seus noivos são ruins das pernas, insistam na primeira dança, eu quase perdi um momento lindo e ainda bem que o meu marido (que chique!) insistiu.


O Mendel surpreendendo.


No início ele só olhava pro chão, estava com medo de pisar em mim.

Depois ele relaxou.

Adoro as nossas carinhas nessa foto.

Rodopiando.

13 comentários on "A nossa primeira dança."

Lívia Martins Berci on 12 de julho de 2010 às 22:06 disse...

Que lindo. Tbm acho a primeira dança mto especial. Por isso fiz até um post disso no meu blog tbm. Q bom q vc não perdeu essa chance!
Beijos,

Manu on 12 de julho de 2010 às 22:09 disse...

Danee,

tão lindos seus relatos...

Primeira vez que comento mais sempre tou lendo.. passa uma ternura e uma felicidade mto grande.
Se tem uma segunda palavra além de lindo paradescrever seu casamento é FELICIDADE!!!

Parabens a vocês... e que Deus abençõe sempre seu casamento.

Bjão

Manu

Laiz Malafaia on 12 de julho de 2010 às 22:11 disse...

Lindoos! O mendel tem cara de ser super divertido! Aliás... vocês dois tem cara de casal que soltam aquelas gargalhadas boooas de se ouvir! rs

Elayne Radke on 12 de julho de 2010 às 22:47 disse...

Ai que legal!!

Queria tanto que Rafael topasse dançar!!

Ele é meio duro, sabe?

Além de tímido!!

Adorei as fotos da primeira dança!!
Aliás, eu já falei que adorei o efeito da luz do dia nas suas fotos??

Amei mesmo!!

Beijão querida!!

Ju on 12 de julho de 2010 às 23:13 disse...

Daneeeee

vc tava linda!! arrasou nas fotos!!!!

Acabei de receber ume mail da minha fotografa, ela disse que deve passar as fotos do casório semana que vem!!! to aqui na expectativa!

bjoks

Ju on 12 de julho de 2010 às 23:44 disse...

Danee

esse fotoregistro é confiável, vc já fez? a qualidade é boa??

Humm gostei desta idéia, vou terminar de selecionar as fotos e fazer uma simulação para ver quanto ficaria!!

beijus e obrigada pela dica

Carol Purgatto on 13 de julho de 2010 às 07:46 disse...

ahh que lindos...
as fotos do seu casamento estão cada vez mais bonitas!

Sandrinha on 13 de julho de 2010 às 11:56 disse...

Q lindos!
Adorei!
Minha filha, ia ensair uma dança tbm.Mais acabou desistindo por falta de tempo.Agora vai só escolher uma música p/ abrir a pista.
Vai colocando mais detalhes do seu casório.Estarei sempre q possível,aqui p/ comentar.
Bjs!!!

CAROL on 13 de julho de 2010 às 12:29 disse...

nossa amiga achei lindo ....
e muito bom ver a felicidades de voces ...
bju

Rosi on 13 de julho de 2010 às 13:01 disse...

Ai que lindo! Adorei as fotos. Dá para perceber a felicidade de vcs...

Parabéns

Jana Bentinho on 13 de julho de 2010 às 18:42 disse...

Aaaaih que monte de foto liiinda!! *-*
Comecei a ler teu post, e ri sozinha..o meu Branquelo me surpreendeu esses dias falando sobre isso!Disse q quer fazer uma música coreografada com os padrinhos e tudo mais...
Achei liiindo a empolgação dele!!
A gente fica toda babona qndo eles qrem participar das coias tbm neh?!
Kkkk....Bom,e só tive mais certeza q esse momento não pode faltar depois de ver a felicidade nas tuas fotos!Bjoooca!!

Jana do Rafa!!

Mayra Caroline on 15 de julho de 2010 às 12:06 disse...

Oiee vo comenta aqui mais ésobre opost de baixo ... que linda a sua mãe me emocionei com a expressão de felicidade dela ! juroo ate chorei aqui no serviçoo ! imagino vcs duas chorando juntas rsrsrss

Beijinhus

Priscila Gamino on 15 de julho de 2010 às 21:50 disse...

Oláaa... tem sorteio no meu blog... da uma passadinha lá... bjos...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices