Páginas

Detalhes


Olá pessoal,

Hoje eu vim falar de alguns detalhes do nosso casamento. Como eu já falei por aqui a minha mãe, a minha irmã e o meu cunhado ficaram responsáveis por vários detalhes do nosso casamento. Ao longo do post eu vou mostrando e comentando sobre cada um deles.


Minha prima Amanda, com um dos 280 porta guardanapos que minha mãe fez, metade era laranja e a outra metade azul.

Camilla, amiga linda e que fez o maior sucesso com o seu vestido amarelo, mostrando o Santo Antônio de feltro que eu encomendei para dar as meninas que não pegaram o bouquet.

Cardápio produzido pelo meu cunhado e pela minha maninha.

Sandálias, produzidas pela Charmosa brindes e a estampa produzida pela minha maninha. Em um pé tinham as nossas florzinhas com a frase título deste blog e no outro mais florzinhas e nossos nomes, sobrou pra mim amarrar todas as sandálias com fitas azul e laranja.


Bem casados, compramos as caixinhas brancas, elásticos e florzinhas de acrílico no Saara, na véspera do casamento montamos um mutirão com os tios mineiros que estavam lá em casa para colocar todos os bem casados nas caixas. O amarrado com o elástico, florzinhas e etiquetas minha super mãe já tinha feito. As tags dos bem casados foram feitas pela minha irmã e pelo meu cunhado.


O nosso convite, feito pela minha maninha.


Minha família caprichou um bocado, fizeram do jeito que eu pedi. E como eu enchi a paciência deles. BRIGADÃO!

Beijocas

13 comentários on "Detalhes"

Laiz Malafaia on 19 de julho de 2010 às 22:20 disse...

Danee, ficou tudo super personalizado mesmo! Adorei...
Que beleza a familia toda participando né?!
Parabéns, todos os detalhes estavam lindissimos!

Ju on 19 de julho de 2010 às 22:21 disse...

Danee, xará, que detalhes liiiindos do seu casamento! e que delicadeza da sua parte.. tenho certeza que os seus convidados amaram toooooodos eles!!

Os chinelos ficaram lindos!!! e os portas guardanapos também!! Parabéns para vc e seus ajudantes ;)

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 19 de julho de 2010 às 23:39 disse...

Nossa, ficou tudo lindo e com a famosa "identidade visual"!!! AMEI!
Família participativa é tudo, a minha tb já está entrando na dança.
bjin

Silvia on 20 de julho de 2010 às 01:29 disse...

Que delícia ter uma festa assim cheia de amor pq para mim tudo isso é prova de amor e carinho da sua família. =)

Achei a combinação bem alegre e ousada, ótima para um casamento de manhã!

Beijocas!

Sandrinha on 20 de julho de 2010 às 07:24 disse...

Olá!
Realmente família unida é td de bom,principalmente nesta hora.
Ficou td mto lindo e de bom gosto!

Eu tbm fiz o porta guardanapos de minha filha e estou fazendo outras coisitas,q só posso falar depois.
Pois o dela será em outubro.

Parabéns pelo casamento e pela família!
Vai colocando + foto, p/ gente ver.
Vou estar sempre por aqui!
Bjs!!!

Denise Eldochy on 20 de julho de 2010 às 08:03 disse...

Ôôô... Se encheu... =D



De nada!

Unknown on 20 de julho de 2010 às 08:24 disse...

que lindooo...
tdo perfeitooo...
que bomm que tdos ajudaram...
tdos de parabéns...
bjinhus

Bruna S. on 20 de julho de 2010 às 10:22 disse...

Adorei o seu blog, estou te seguindo, engraçado como eu te encontrei, estava procurando uma solução para as centenas de espinhas que resolveram aparecer no meu rosto faltando tão pouco para o meu casamento, aí dei de cara com o seu post sobre isso, é a ansidade é terrivel pra quem tem esse problema... bjinhosss

Gabi Rosaneli on 20 de julho de 2010 às 11:44 disse...

Suas Cores são maravilhosas, parabéns pelos detalhes!

Beijos

Cristiane on 20 de julho de 2010 às 12:32 disse...

Adorei os detalhes parabéns bjs.

Waleska on 20 de julho de 2010 às 14:07 disse...

Só pra constar, eu ainda aguardo as fotos da decoração. :P

Só com essas ai já deu pra ver que ficou lindo mesmo vc não concordando...

Camila Cordeiro on 27 de julho de 2010 às 15:22 disse...

Dane!! qnto bom gosto!!! a foto do cardápio parece de revista rsrs lindíssima foto!! a cor da decoração ajuda muito tbm né, adorei tuas escolhas!

Borbulhas Literárias on 4 de agosto de 2010 às 21:21 disse...

Apaixonante! As cores que você escolheu ficaram demais!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices