Páginas

Nosso ensaio.



Olá pessoal,

Hoje nós recebemos as fotos do nosso ensaio. Salve, salve a eficiência dos Correios. As fotos ficaram ótimas! O Mendel fazia várias gracinhas e por isso tem fotos que a gente saiu com a cara torta de tanto rir ou tentar parar de rir. Foi uma tarde muito divertida e que rendeu fotos maravilhosas! :)

Hoje eu vou colocar as fotos que mostram algumas gracinhas que o meu marido lindo fez.

"Mô, abre o olho".

Essa não tem nenhuma gracinha, mas tá tão bonitinha.

Mão no bumbum, ele falava isso e nós três caíamos na risada.

Joga o véu pro alto e corre, olha no que deu. :)

O que o Mendel queria?

Depois eu coloco as fotos onde os modelos estavam mais concentrados. Tem cada uma linda!

Beijocas

7 comentários on "Nosso ensaio."

Ju on 29 de julho de 2010 às 20:50 disse...

hahahahaha vcs são uma figura!!! Adorei!!

Luana Feitosa on 29 de julho de 2010 às 21:30 disse...

Que fotos lindassss, adorei seu vestido.Bjsss

Liliane on 30 de julho de 2010 às 09:57 disse...

Ficaram engraçadas, e lindas! O lugar é lindo, né? Adoro!
Bjs, Lili

Ceiça Frota on 30 de julho de 2010 às 12:33 disse...

As fotos ficaram super bacanas e achei o Titulo do blog super sugestivo... Gostei mt e estou te seguindo, ficarei super contente se vc me seguir tb!
Abcos,
http://garimpus.blogspot.com

Laiz Malafaia on 30 de julho de 2010 às 14:03 disse...

Hahahaha... que divertidos! Parece ate que foi no dia do casamento! Ficaram lindos mais um vez! rsrsrs

lumiere on 30 de julho de 2010 às 14:57 disse...

ola,
trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
pode me ajudar a divulgar?
depois faz uma visita la no meu cantinho, ok.
bjus flor

lumiere on 30 de julho de 2010 às 14:58 disse...

ola,
trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
pode me ajudar a divulgar?
depois faz uma visita la no meu cantinho, ok.
bjus flor

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices