Páginas

Meu marido é ótimo!


Olá pessoal,

Hoje o post é pra falar dos muitos mimos que o meu marido me faz. Sempre que ele acorda a primeira coisa que ele faz é agradecer por dormir e acordar ao meu lado, acho esse gesto de uma delicadeza e beleza sem igual. Toda comida que eu faço ele aplaude depois de começar a comer, sempre agradece por eu cuidar da casa e se esforça pra fazer o mesmo. Ele se esforça tanto que até roupa ele tá passando.

O que realmente surpreende são as tentativas de delícias, quando ele anuncia que vai ter tentativa de delícia eu tenho certeza que vou me divertir, sai cada coisa! Ontem estava passando na net um programa de culinária e a moça ensinava a fazer panquecas no estilo das estadunidenses, comentei que tinha dado vontate. Me arrumei e fui pra academia, quando cheguei em casa ele falou para eu tomar banho que ele ia acabar de arrumar o jantar e não é que foi uma grata surpresa, tudo bem que ela fez ir abaixo ou melhor pra cima mais especificamente na barriga todas as míseras calorias que eu tinha perdido. Quer saber valeu a pena!

Pra acompanhar, um lambrusco que um amigo nosso nos deu de presente. Eu quero sempre agora. Já falei pro Mendel. A pessoa que não bebe (eu) ficou até bêbinha. O nome é: Ducato D'Oro.


Essa era de queijo.

A doce estava D-I-V-I-N-A!

Mais de perto e fora de foco. rs

Beijocas

8 comentários on "Meu marido é ótimo!"

Ju on 24 de julho de 2010 às 02:46 disse...

Ohhhhh que foooofo daneee!!! AMEIII! Nossos maridos são uns fofos mesmo.. e como sempre... somos gemulas... heheh de data e de outras coisas... programei um post para entrar amanha em homenagem ao maridão ;))

miiiil beijocas!

Perfeita Beleza on 24 de julho de 2010 às 03:49 disse...

OI LINDA...

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm pq ele ta meio pobrezinho de seguidores rsrsrs...

Meu marido tbm é ótimo rsrsrs.
E esse doce deveria ta maravilhoso heemm

Sandrinha on 24 de julho de 2010 às 08:33 disse...

Oi,Danee!
Q legal!
Maridinho assim é td de bom,né!
Só de ver as fotos,já engordei,.....hahahaha.
A gente ganha calorias ,+ fica feliz.
Tbm adoro ser mimada por maridão.
Bom final de semana.
Bjs!!!

Natália Guerreiro on 24 de julho de 2010 às 10:37 disse...

"tentativa de delícia" é ó-ti-mo. tinha de ser o mendel msm.

mto fofo o seu marido, mas não anuncia assim, não. kkkkkkkkkkkkkkk

lindona, acho q era esse ducato q tinha no meu casamento. poxa, é bom pra quem não bebe, é? eu tinha de ter provado então. kkk eu detesto vinho. ;p

Anônimo disse...

eu quero essa panqueca doce!!!

Receita pleaaaase?!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Casamento de Monnike e Michel on 26 de julho de 2010 às 17:58 disse...

Ai, que bom que ele incentiva, isso é muito importante. O dia a dia é muito cansativo e esse apoio é fundamental.
Felicidades!!
Bjs
Monnike

Sheila Mendes on 26 de julho de 2010 às 21:34 disse...

Oi Danee, td bem??
Adoro panquecas, iria adorar experimentar. Que surpresa boa hein..
Bjos.

Camila Cordeiro on 27 de julho de 2010 às 15:19 disse...

hahahahaah e com direito a prato decorado!! como é "chato" ter um bom marido né? =p
o meu tbm gosta de cozinhar.. e como vc disse, "sai cada coisa!". a verdade é q els só mudam de endereço rsrs
bjooosss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices