Páginas

Brincando com o véu.


Olá pessoal,

Tá eu vou confessar, eu AMEI usar véu. Dancei a primeira música com o Mendel e com o meu pai com ele e rendeu fotos bem bacanas por causa do movimento do véu, e olha que eu dancei dois sambas e mesmo assim insisti no véu. Não me arrependo.

No nosso ensaio a gente brincou bastante com ele e só tirei por causa do vento que era muito forte e ele estava quase voando.

A make e o penteado foram feitos pela minha amiga maquiadora Camilla.






Essa foi tirada por mim.

No final, olha onde foi parar o véu. Na mochila do nosso fotógrafo.


Beijocas

4 comentários on "Brincando com o véu."

Laiz Malafaia on 30 de julho de 2010 às 23:30 disse...

O Mendel parecia estar esgotado! Foram qntas horas de fotos?

Waleska on 31 de julho de 2010 às 17:16 disse...

Taí uma coisa que eu queria ter feito e não fiz, eu queria ter dançando com o véu, mas acabou que no calor do momento eu tirei o véu antes da dança, rsrs
Se bem que analisando a minha performance na pista acho que foi melhor assim... Eu "a sei jeito" pisei inumeras vezes no vestido imagina se o veu tivesse lá tb, hauahau

Liliane on 31 de julho de 2010 às 19:44 disse...

Suas fotos externas ficaram super bonitas, o céu azul ficou lindo de papel de fundo.
Li seu comentário no blog, super obrigada, gostei muito dele, e com uma indicação de uma casadinha melhor ainda.
Bjs, Lili

Juntos para sempre!... on 1 de agosto de 2010 às 18:08 disse...

Quee fotos lindas!
vou copiar rsrsrs qdo for o meu!
aiii ta chegandoo
depois passa no meu blog
bjussssss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices