Páginas

Making of


Olá pessoal,

Agora que estou com as fotos oficiais, vou encher o saco de vocês.

Hoje eu vou mostrar as fotos do making of. O Áureo até perguntou pro meu fotógrafo se ele já tinha participado de um making of tão bagunçado. E eu AMEI a minha bagunça, estavam comigo a minha mãe, irmã, a Bruna (madrinha e amiga- irmã), a Camilla (amiga e maquiadora, maquiou as minhas irmãs), a Dani (penteou as minhas irmãs e terminou o da minha mãe), o Áureo, Dayane (a asistente dele) e o meu fotógrafo. Tudo isso em um quarto que não era grande. Como eu não morava em Niterói e me casei lá pela manhã eu reservei um quarto em um hotel novo da cidade, ele é bem pequeno e foge do padrão de hotéis para noivas, mas como eu não queria gastar uma fortuna pra me arrumar ele foi ótimo.

A companhia de todas as mulheres mais próximas de mim naquele momento foi fundamental, foi ótimo dormir do lado da Bruna como nos tempos do colégio, de manhã minha irmã chegou com lanchinhos e foi uma festa. Elas me acalmaram quando eu estava ficando nervosa por caussa do atraso e elas me ajudaram muito. O Áureo e a Daiane também foram ótimos, apesar do meu atraso eu amei o trabalho do Áureo e sei que ele não foi o responsável direto pelo meu atraso.

Nas fotos vocês vão ver a "bagunça" que foi, mas foi uma delícia. Eu não mudaria nada.

Ao longo dessa semana eu vou colocando mais fotos.


A madrinha-irmã-amiga, não queria sair da cama de jeito nenhum.


As mulheres da minha vida.


Maninha.

Irmãs.
Camilla, amiga querida e maquiadora talentosíssima.


Os apatrechos.


Nossa como eu comi esse negócio.

Áureo em ação.

Tô quase ficando pronta.




Super Dani em ação, ela é a exuberância em pessoa.

Beijocas.

5 comentários on "Making of"

Cristiane on 28 de junho de 2010 12:26 disse...

Arrasou hein, é muito bom essa bangunça toda rsrsrsrsr, deixa mas tranquila. beijinhos

Laiz Malafaia on 28 de junho de 2010 12:37 disse...

Que bagunça gostosa! Eu tb vou ter bagunça no meu making of...rs

Elayne Castro on 28 de junho de 2010 13:03 disse...

Hauhuahauha

Adorei a foto da amiga que não queria sair da cama!!

rsrsrs

Deve ter sido bem legal o making of!

Tb vou querer uma bagunça dessa no meu!!

Beijocas!!

PS.: Pode postar mais fotos... a gente não se cansa nunca!!

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! on 28 de junho de 2010 23:31 disse...

Oi, querida!
Parabéns pelas fotos!
Td deu certo viu!
bjão
Andrea

Ju on 12 de julho de 2010 23:15 disse...

hehhehee

junto com a minha fotografa chegaram mais duas madrinhas (já tinha duas comigo) e o meu pajem, logo depois chegou meu pai, minha mãe e uma das minhas irmãs!!! foi uma coisa!!!

rs

mas é uma farra gostosa, né?

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices