Páginas

Dançando com papai



Olá pessoal,

Como o pedido da Nat, aqui é uma ordem, ai vão mais fotos do nosso casamento.

Hoje eu vou mostrar as fotos da dança com o meu pai. Ele não sabia que dançaria comigo, eu só avisei um pouco antes da gente entrar na igreja, falei pra ele ficar por perto. Depois que eu dancei com o Mendel, ele veio cheio de pompa e se empinou todo achando que a gente dançaria valsa. Sério, ele não deve me conhecer, valsa não combina nada comigo.

Quando a nossa música começou a tocar ele perguntou se eu queria matá-lo. Escolhi pra dançar com ele Oh coisinha tão bonitinha do pai da Beth Carvalho. Foi bem bacana, o fotógrafo tirou fotos lindas desse momento, não só desse mas de vários, eu adorei o meu fotógrafo, definitivamente uma ótima escolha.





Reparem no fundo dessa foto, as minhas daminhas são ótimas!



Beijocas

11 comentários on "Dançando com papai"

Tati... on 29 de junho de 2010 às 11:06 disse...

Nossa... as fotos fikaram realmente LINDAS...
Vc fikou linda de noiva...
Parabéns
Sucesso Sempre
bjus

Marcinha on 29 de junho de 2010 às 11:39 disse...

Que lindo, com certeza um momento unico que vai ficar guardado para sempre no seu coração, as fotos ficaram lindas!

Elayne Radke on 29 de junho de 2010 às 12:12 disse...

Adorei as fotos... ficaram lindas mesmo!!

As daminhas ao fundo foi coméééédia... Adoro crianças e sua espontaneidade^^

Beijocas

Cristiane on 29 de junho de 2010 às 12:36 disse...

Aiiii que lindassss as fotos parabéns.Beijocas

Sandrinha on 29 de junho de 2010 às 15:38 disse...

Olá!
Sou nova por aqui.Adorei o seu blog.Vc parece ser uma pessoa mto p/ cima e alegre.Gosto de gente assim,pois me identifico mto com elas.Adoro ver fotos.As suas estam lindas!
Parabéns!
Q Deus te conserve sempre assim!
Bjs!!!

Liliane on 29 de junho de 2010 às 22:06 disse...

Que lindo, eu também quero dançar com o meu =)
Bjs, Lili

Denise Eldochy on 29 de junho de 2010 às 22:12 disse...

Peido minha irmã? Rs

Juliana e Erick on 30 de junho de 2010 às 09:30 disse...

Opa, primeira vez passando por aki, lindas as fotos!!!
quando puder dá uma passadinha no nosso, estamos começando agora, rs

http://moricoemorica.blogspot.com/

bjinhos!

Fá Quintal [♥] on 30 de junho de 2010 às 09:31 disse...

Fotos maravilhosas, momento único! Adorei!!!!

Um beijão

Silvia on 4 de julho de 2010 às 15:55 disse...

Dançar com o pai é tudo de bom, né?

Amei as daminhas no fundo, ri muito aqui!

Beijocas!

Ju on 12 de julho de 2010 às 23:08 disse...

ameeeei as fotos!!! ótimas mesmo!!!


vem cá, atrás é a sua daminha sendo arrastada??? vou colocar elas em contato com a minha... que cauuusou demais na festa!!! heheheh

beijinhos, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices