Páginas

Cerimônia - fotos oficiais


Olá pessoal,

Hoje nós pegamos o cd com as nossas fotos oficiais, agora eu vou mostrar cada pedacinho do nosso dia, vou começar com a cerimônia.

A cerimônia foi extremamente emocionante, eu não imaginava que ela seria tão bonita, muita gente chorou, homens e mulheres independente da idade ou da proximidade que tem com a gente. Por exemplo o padrasto do meu padrinho chorou muito e eu só o vi umas duas ou três vezes no máximo, o comentário de todos em relação a cerimônia é mesmo e isso nos deixa imensamente felizes.

Chega de papo e vamos as fotos. Vou colocá-las com a resolução mais baixa.


A igreja - São Sebastião.

O interior da igreja.

Cheguei finalmente.

As daminhas - Júlia e Flora.


Eu e meu pai.

O encontro.

Pai te amo. Foi o que eu disse.

Desculpa, atrasei. Foi o que eu disse.









Posso beijar a noiva?

E o padre falou que ele estava com muita pressa.


Agora pode.

Casamos!

Eu amo essa.


Saindo da igreja.

Pessoal eu me empolguei, mas é que a cerimônia foi tão linda que eu queria compartilhar.


Beijocas





12 comentários on "Cerimônia - fotos oficiais"

Natália Guerreiro on 27 de junho de 2010 às 17:35 disse...

desculpa o caramba, trate de botar mais foto aqui!!!!! lindo!!! :D

Laiz Malafaia on 27 de junho de 2010 às 17:43 disse...

Hahaha.. concordo com a Natalia..rs!
Adorei as fotos, vc estava linda mesmo! Demais!

Bjks

Unknown on 27 de junho de 2010 às 17:46 disse...

ameiiii...
adorei as fotos...
vc tava lindaaa

Marcia Matos on 27 de junho de 2010 às 18:23 disse...

Parabéns, estava td muito lindo!!! Desejo toda felicidade do mundo pra vcs!!! bjsss Lindo casal!

Denise Eldochy on 27 de junho de 2010 às 18:28 disse...

O Anderson estava com o olho apurado para os bons momentos!

Maitê on 27 de junho de 2010 às 20:50 disse...

Querida,

Apesar dos probleminhas relatados ... as fotos estão lindas !!!!!

Agora, vou ter que concordar com as meninas ... pode ir colocando mais fotos !! rs....

Beijinhos enormes !

Mariana e Álvaro on 27 de junho de 2010 às 23:34 disse...

Olá, é a primeira vez que passo por aqui e acompanhei um pouquinho a sua história, você estava linda de mais...
E me encheu os olhos a penúltima foto, do noivo enxugando suas lágrimas.
Felicidades!

Elayne Radke on 27 de junho de 2010 às 23:48 disse...

Por mim podia colocar mais fotos...

Adorei!!

Vocês estavam lindos e as fotos transmitiram muito a emoção do momento...

Coloca maaaaaisss!! rrsrsrsrs

Beijocas

Camila on 28 de junho de 2010 às 00:53 disse...

Seu vestido lindo demais, e a flor do cabelo tb!
Tudo lindo!
Põe mais fotos!!! rs
Beeeijos!

Fer's on 28 de junho de 2010 às 10:31 disse...

q lindas as fotos, dá para perceber a emoção que vocês sentiam naquele momento....lindo!!!

Beijokasss

PAT on 28 de junho de 2010 às 11:38 disse...

Linod... tudo lindo!!!!ADOREI

Ju on 12 de julho de 2010 às 23:16 disse...

xaráááá

ameeeei o seu buquê!!!! parabéns, estou amando as fotos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices