Páginas

Feliz coincidência


Olá pessoal,

Vou tentar deixar a minha chateação de lado, o que não tem remédio remediado está. Não é isso? Depois que eu receber as fotos oficiais, eu posto fotos da bendita decoração pra vocês terem noção do que foi. Aff!

Mas o assunto que me traz aqui é muito melhor, acho que quando eu vi, eu acordei o hotel inteiro e quer saber? PROBLEMA! Me deixou tão feliz que eu só queria gritar!!!!!

Minha irmã casou em um domingo de dezembro de 2006, na segunda-feira seguinte ao casamento o Mendel me liga com a notícia que ele tinha sido aprovado no mestrado, hoje de manhã ao abrir o site da USP vimos que a lista de aprovados para o Doutorado já estava disponível, preciso dizer qual é a notícia que nos deixou tão felizes hoje pela manhã? O Mendel foi aprovado no doutorado da USP, o que ele sempre quis cursar, gritei feito louca, estou tão feliz. Viva as coincidências, no casamento da minha irmã ele soube do mestrado e no nosso ele fica sabendo do doutorado. Muito bom!

Beijocas

11 comentários on "Feliz coincidência"

Dani Costa Anjos on 11 de junho de 2010 às 10:48 disse...

Parabéns para v6!!! Agora são um só!!!

Que voces possam desfurtar de tudo de bom que um casamento proporciona...já está descobrindo, neh!?

Deus os abençoe...FELICIDADES!!!

BJS

Júlia Magalhães on 11 de junho de 2010 às 11:03 disse...

Parabensssssss Danee!!!! Ótimo jeito de comemorar o doutorado :) ainda em lua de mel!!!! :D

Fá Quintal [♥] on 11 de junho de 2010 às 11:41 disse...

Dane, sobre o post anterior, eu entendo perfeitamente o que vc sentiu, eu ainda não casei, mas tá chegando, espero que saia tudo ok, mas tenho esse medo, e a empresa de decoração q eu eu havia fechado deu o maior problemão, tivemos que cancelar e fechar com outra, então imagina o quanto isso me aflige né? mas não fica com isso na cabeça, o mais importante não é isso, e pode ter certeza, os convidados nem tchum, o importante eram tds lá reunidos, comemorando e aproveitando muitooo! Aproveite muito sua lua de mel!!!
E muitos parabéns pelo Doutorado do maridão! Deus abençõe vcs!!!

Um beijão, bom fim de semana!

Fá! http://umsonhoparadois.blogspot.com

Denise Eldochy on 11 de junho de 2010 às 12:12 disse...

Cu cabeçudo!

Rosi on 11 de junho de 2010 às 12:17 disse...

Querida

Vc está certa em deixar a tristeza de lado. Certíssima, por sinal!

E parabéns ao maridão. Conseguiu uma façanha.

Bjs

Elayne Radke on 11 de junho de 2010 às 12:38 disse...

Uau!! 1001 motivos pra comemorar heim??

Parabéns pro seu maridão!!

Curtam bastante a vitória do "Doutor Mendel"!!

Beijocas!

Lanna Correa on 11 de junho de 2010 às 13:21 disse...

Parabéns!! Que notícia ótima!!
bjks

Waleska on 11 de junho de 2010 às 14:18 disse...

Que otima noticia!!!

Alexandra on 11 de junho de 2010 às 14:50 disse...

Parabéns pra vocês, é bom demais!!! O meu noivo iníciou o dele esse ano também! Tudo de bom.

Bjokas e que Deus continue trazendo muitas coisas boas pra vcs.

Laiz Malafaia on 11 de junho de 2010 às 14:53 disse...

Parabééééénsss!

Natália Guerreiro on 12 de junho de 2010 às 12:22 disse...

USP? Como vai ser isso? Ele vai pra SP algumas vezes por semana? É à distância?

Parabéns a ele pela conquista!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices