Páginas

Agora bateu a tristeza


Olá pessoal,

Continuo em lua de mel, hoje o tempo melhorou e fomos até a praia do espelho. Lugar lindo! Depois eu faço um post falando só sobre a lua de mel, contando tudo que passamos, sim. Temos muitas histórias.

O assunto que me traz aqui hoje não é muito bom, agora a tristeza bateu. Agora a ficha caiu, eu não tive fotos posadas por causa do meu atraso (causado pelo problema na diferença da cor da pele), esqueci de tirar algumas fotos que eu queria com o noivo (isso foi culpa minha mesmo, puro esquecimento) e o pior de todos a minha decoração. Minha irmã me ligou ontem depois de ler o post e falou pra mim que quando ela entrou no salão ela sabia que aquilo não tinha nada a ver com o que eu tinha pedido, ela falou que não comentou comigo achando que eu não ia perceber e assim não me chatearia, ledo engano. Percebi e agora me bateu uma tristeza. Infelizmente eu não posso voltar atrás e contratar uma decoradora, mesmo esse item estando incluído no pacote eu deveria ter contratado, pelo menos agora mesmo falida eu não estaria me revirando de chateação. Para muitas pode parecer bobeira mas pra mim não é. Minha mãe caprichou tanto em alguns detalhes por tanto tempo que nem apareceram, eu planejei o nosso casamento por tanto tempo e algumas coisas que eu queria tanto não estavam lá e outras que eu NÃO queria de forma alguma estavam. Isso me deixa muito magoada mesmo.

Quanto as fotos, ontem eu mandei um recado para o meu fotógrafo e mesmo ele não tendo culpa nenhuma pela falta de fotos posadas minhas sozinha e com o Mendel, ele se prontificou a fazer um ensaio com a gente, ainda bem que as nossas roupas são nossas. Vou me embonecar toda, tentar reconstruir todo o meu visual do casamento e tirar fotos como se fosse no dia. Não é o ideal, mas é o que eu ainda posso mudar, o resto infelizmente não posso. Deixo aqui o meu agradecimento ao Anderson, que entendeu e se dispôs a me ajudar.

Meninas, meninos, sejam chatos naquilo que vocês querem. Nada volta e esse dia tem que ser único. Sentir o que eu estou sentindo agora é horrível. Lógico que eram detalhes (para os convidados), não diminuírama animação e nem a qualidade da comida e bebidas servidas, mas pra mim eram importantíssimos.

Beijocas

9 comentários on "Agora bateu a tristeza"

Elayne Castro on 10 de junho de 2010 21:00 disse...

Ah Danee!

Não fica triste!!

Sei que foi chato e tals esse lance da decoração, mas a gente não quer ver vc tristinha...

Pensa na parte positiva da festa... Em todas as pessoas queridas que estavam lá com vcs... Em quão emocionante foi a cerimônia e em quão boa foi a festa.

Mesmo que a decoração não tenha saído como vc sonhou, procure não ficar triste por cauda disso... Afinal, vc agora está CA-SA-DA, curtindo uma folga com o maridão e quando voltar, tem uma casinha LINDA te esperando pra curtir o seu "Felizes Para Sempre"

Sem contar que vai poder fazer as fotos posadas...

Olha, tenho certeza que as fotos externas ficarão lindas!!! Você vai ver!!

Beijocas!!!

Laiz Malafaia on 10 de junho de 2010 23:41 disse...

Oi flor... Puxa, eu imagino a sua insatisfação. Tantos anos de planejamento, sonhos e no dia as coisas nao sairam tão perfeitas como vc sonhou.
Mas olha, quantas noivas casam e sentem a mesma coisa que você?
Sempre tem alguma coisa que dá errado, é até normal e vc sabe, né?!
Tenho certeza que esses erros só foram perceptíveis pra voce e aqueles que estavam mais por dentro dos preparativos.

Pelo que vi sua irma falando, os convidados adoraram a festa, dançaram, beberam, curtiram... Sairam de lá só no final e isso é o mais positivo! Pode ter certeza!

A situação das fotos, voce já conseguiu resolver e fiquei muito feliz por isso.
Sobre a decoração, infelizmente, realmente nao tem jeito, mas tb tenho certeza que nao ficou das piores, né?!

Espero que esse sentimento passe logo e que você curta muito essa fase de recem-casada com o Mendel. Dps tudo isso vira historia pra contar pros filhos, netos e afins...rsrs

Bjinhos

Júlia Magalhães on 11 de junho de 2010 01:05 disse...

Danee!!! Não fica assim não vai!!!

Olha tudo bem que a SUA satisfação é o que importa.... mas vc acha que alguem notou q tinha algo errado, ou algo não saiu bem??

E além do mais o que conta mesmo é que vc estava rodeada por pessoas que te amam muito!!!!!!! e a ultima coisa que essas pessoas querem é te ver assim.

CURTA MUITOOO a sua lua de mel!!!!

beijokassss

Rach on 11 de junho de 2010 11:34 disse...

Como assim diferença de pele?? O que houve???
Bom, quero que me conte tudinho, mas só quando retornar! Curte sua lua-de-mel aí, tenta não esquentar com mais nada! O que importa é que estás casada com o homem da sua vida!!!
Beijos

Waleska on 11 de junho de 2010 14:24 disse...

Danee não fica triste com isso não, o mais importante tá aí do seu lado! :)

Algumas coisas no meu casamento não sairam ou não estavam como eu planejei, só que eu resolvi abstrair, achei que não valia a pena ficar reclamando pq o arranjo era alto e eu queria o baixo (rsrs coitada da decoradora, ela me deu os arranjos altos e mais caros de brinde mas eu queria os baixos! vai entender) e etc.

Se eu pudesse voltar no tempo teria feito algumas coisas diferentes, mas já que não posso achei melhor não ficar ligando muito pra isso :)
então relaxa, anime-se e curta o marido nessa lua de mel filha!!!

May on 12 de junho de 2010 12:34 disse...

Danee, na hora muitas coisas não saem como a gente espera, mas não fica triste! O importante é que o amor da sua vida está com você e as pessoas que amam vocês também curtiram muito o momento! É muito chato sim, mas não é motivo pra tristeza.
Beijos

Malu Vieira on 15 de junho de 2010 10:23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
handrews on 6 de janeiro de 2011 15:36 disse...

Oi, Daneee!

Menina, senti isso também que vc sentiu... E até hoje, seis meses depois, fico pensando: "Ah, eu podia ter ficado mais tempo no salão de festas, ter voltado lá antes de ir para o salão de beleza, ou ter mandado alguém..."...
No fundo, acho que nunca sai extamente como a gente quer, porque não depende só de nós, né, dependemos de outras pessoas para ajudar. O meu buffet também decorava e elas se esforçaram até para fazer tudo como eu queria - ainda assim, alguns detalhes 9que para nós são fundamentais) ficaram faltando, e a gente repara sim, porque está ali na maior expectativa, ,eesperando que tudo o que gastamos condiza com o que sonhamos... No meu caso, dei falta dos spots de luz sob as mesas - pricipal e de café - que ficaram lindas, mas não realçaram muito; spots na piscina, para realçar o arranjo (que só consegui perceber de madrugada!), letras A e M (nossas iniciais) em flor, na entrada do portão, o licor (!!!!) dos copinhos de chocolate - acredita? Sem falar que fiz maçãs do amor para dar para os casais de namorados (casei na noite do dia dos namorados) e iria entregar pessoalmente, chamando-os à pista, e o pessoal não colocou na árvore de ferro. Ficou em uma mesa menor, e quando os convidados acabaram de jantar, ,nem esperaram nada, foram lá e levaram as maças... Fiquei uma arara com isso!
Também fiz aquele cartaz grande, com banner desenhado do casal, e espaço para os convidados colocarem os rostos para fotos, e como faltou spot, acho que pouca gente viu e usou (e isso me custou 150 contos!). Sem falar que fiquei a cargo de buscar isso extamente no dia do casamento, porque a gráfica atrasou.
Ah, esqueci de buscar, em outra gráfica, o adesivo da pista de dança, que já estava pago... Só lembrei na hora da festa... e nem tinha mais jeito...
Mandei fazer aqueles balões de coração, um senhor foi lá encher na hora... Entramos na pista com eles - o povo alucinou! -, mas não avisamos à fotógrafa, que não tem uma foto com ângulo bom disso...
Esqueceram de deixar as lembrancinhas dos padrinhos expostas, elas ficaram em caixas, o que enfeiou e atrasou na hora da entrega...
(cont)

handrews on 6 de janeiro de 2011 15:37 disse...

Mas o que mais me entristeceu foi um erro meu mesmo> Sou altamente perfeccionista, e mesmo tendo algumas amigas me ajudando nas lembrancinhas e tal, eu supervisionava tudo, um por um, lacinho por lacinho. Isso atrasou outras coisas que eu queria fazer, como o nosso vídeo. Faço vídeo para todo mundo, tios, avós, pais, sobrinho, etc... E o meu não deu... em pleno casamento!!!! Cheguei a tentar, na tarde do casamento, quando voltei da supervisão do salão de festas, o que me atrasou em mais de 20 min para ir para o salão de beleza. Montei as fotos, pus a música, ,enfim... Na hora de converter, o micro emperrou... 4 tentativas e nada! Não teve como levar... Salvei como arquivo mesmo para o rapaz do telão passar, porque talvez abrisse duireitinho no micro dele, mas não deu certo mesmo...
Só ficou pasando foto, sem montagem, sem som... Affffff...
Sem dizer que, como o pessoal do salão de beleza não conhecia meu vestido (aluguei em outra cidade), as coisas atrasasram de vez.. e cheguei na Igreja com 40 min de atraso...

Ah, assim como vc, também dei falta de algumas fotos que queria ter feito e não fizemos... iria fazer no dia seguinte, mas o meu mega-hair embolou todo com o laquê e tive que passar o dia seguinte do casóruioi procurando um salão para ver quem desembolava (o que levou quase a tarde toda... )...

E no meio disso tudo, com minha patroa enchendo o saco, ,ainda larguei o emprego, sem perspectivas de outro - uma semana antes.

Então, no final, acho que 60% da minha festa deu certo. Mas ninguém gosta de me ouvir dizendo isso, porque, até hoje, ainda comentam que foi perfeito, que foi lindo, cheio de coisas diferentes... Inventei coisa demais mesmo (fiz quele lencinho da Igreja, como você... o pessoal amou!!!)... Para todos, ficou 100%... para mim, que sei o que queria exatamente, ficou um pouco de vazio... Mas, como minha mãe diz, ,conserta tudo em suas bodas de prata! Eu vou consertar nos 5 ou 10 anos de casada, porque não aguento esperar tanto para uma nova festa!!! rs...

Bjs e felicidades para vcs!!!!!

Andréa Oliveira - Muriaé (MG)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices