Páginas

Comemorando


Olá pessoal,

Hoje nós completamos sete anos juntos. Quem diria que aquele beijo despretencioso nos levaria ao altar? Ao longo desses anos eu aprendi muita coisa com o Mendel, quem o conhece descobre rapidamente porque ele me ganhou. Ele é incrível! Conquista a todos, do meu pai ao meu tio mais cara de pau.

Nós começamos a faculdade juntos e logo no início surgiu uma amizade entre nós dois, o tempo foi passando e o Mendel já tinha segundas intenções. Eu não percebia nada, até que em uma chopada o Mendel se declara pra mim no meio de uma parte da turma (salve, salve a cevada) depois dessa declaração eu passei a olhá-lo com outros olhos e foi então que no dia 12 de junho de 2003 demos o nosso primeiro beijo, desde então não nos separamos. Nunca terminamos, só tivemos uma briga feia, mas mesmo assim soubemos esfriar a cabeça e ver que o nosso relacionamento era mais importante do que tudo.

Conquistei a família dele (segredo, o pai dele tinha ciúmes de mim), ele conquistou a minha, meus pais sempre defendem o Mendel.

Com ele eu aprendi a dividir, odiava dividir comida com os outros, como ele come mais rápido que eu ele sempre pedia a minha, no início eu ficava com raiva, mas hoje eu divido sem problemas com qualquer um, ele é companheirão, pra toda hora, pra todo o sempre.

Mendel, te amo. Que venham mais sete, quatorze, vinte um, vinte oito, trinta e cinco... assi m por diante e que eu continue crescendo e aprendendo sempre com você.

Um ótimo dia dos namorados a todos, amem e se deixem amar.

Beijocas

1 comentários on "Comemorando"

Fá Quintal [♥] on 14 de junho de 2010 às 10:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices