Páginas

E os presentes sem noção?!


Olá pessoal,

A vida de casada está muito coooooorrida. Não sabia que era tão difícil, mas vamos que vamos, essa foi só a primeira semana, depois que eu conseguir me organizar eu acho que a coisa vai fluir melhor. Assim espero. Mas hoje eu vim falar dos presentes sem noção que a gente recebe, quando nós chegamos da festa começamos a abrir os presentes que as pessoas levaram pra festa, quando abrimos o que um colega de trabalho do Mendel deu caímos na risada, muito sem noção e assa semana o mesmo colega perguntou se a gente tinha gostado e usado. Que cara de pau!

Enfim, para matar a curiosidade de todos, nós ainda não usamos. Esquecemos de levar para a lua de mel. :) É cada uma que me aparece.


Beijocas

7 comentários on "E os presentes sem noção?!"

Marcinha on 18 de junho de 2010 às 15:30 disse...

Ai, ñ dá pra acreditar que vcs ganharam isso de casamento, meu Deus será que as pessoas ñ tem bom senso. hahahahah

Unknown on 18 de junho de 2010 às 16:08 disse...

hahaha;...
meu Deus...
que doidoooo...

bjinhus

Camila on 18 de junho de 2010 às 20:35 disse...

Haha parece mais presente de Chá de Lingerie!!! rs
Beeijos, tô te seguindo e criei um blog esses dias!
Dps passa lá! =)

Liliane on 18 de junho de 2010 às 21:00 disse...

To morrendo de rir...tem gente que viaja mesmo!
Bjs

Elayne Radke on 18 de junho de 2010 às 22:46 disse...

hUahuauahuahua

legal o presente... mas cairia melhor num chá de lingerie...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"E aí? Já usaram???" kkkkkk

Brincadeira, heim?

Beijo!!

Nelissa on 19 de junho de 2010 às 15:31 disse...

haha. É sem noção mesmo, mas vamos combinar: Já que ganharam... pelo menos quando quiser apimentar a relação. hehe
Beijos

Amanda on 21 de junho de 2010 às 16:30 disse...

Nossa, q mal gosto! Eu jogava fora!

Bjs!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices