Páginas

Flashes do casamento I


Olá pessoal,

Agora que voltamos da lua de mel, descobrimos algumas fotos que ainda não tínhamos visto. Essas ainda não são as oficiais. A animação da nossa festa sem dúvida foi o ponto alto, vimos os avós maternos do Mendel dançando de se acabar e o vô Chico se acabou no frevo, sim ele é de Pernambuco e dançou frevo quando o Bola Preta entrou, eu achei FANTÁSTICO! Então olhando as fotos tiradas na máquina da minha mãe encontrei algumas fotos que me deixaram extremamente feliz de poder ver a felicidade daqueles que nos amam comemorando conosco. Definitivamente somos abençoados de termos familias e amigos que nos amam, nossos pais já combinaram almoços uma vez por mês, sempre tiveram contato e algumas festas sempre fazemos em conjunto. Ops, acabei mudando de assunto, mas é que essa integração das nossas famílias sempre nos deixou muito felizes.

Então ai vai a foto.

A de verde é minha sogra, a de vermelho minha mãe (as dua são LINDAS!) e a vovó de blusa roxa ao fundo é a vó materna do Mendel (ops, nossa avó). Todas animadíssimas.

São esses momentos que fazem todo o estresse com os preparativos valerem a pena. Família, amamos vocês!

Ao longo da semana e conforme eu for vendo novas fotos eu atualizo os momentos do casamento.

Beijocas

5 comentários on "Flashes do casamento I"

Professora Julianne Teixeira on 19 de junho de 2010 às 21:23 disse...

A cerimônia, a festa, os detalhes.....estava tudo MARAVILHOSO!! Lindo mesmo.Arrasou!
bjs
Juju

Juju on 19 de junho de 2010 às 22:36 disse...

Danee eu voltei as postagens até um dia antes do casamento para me atualizar dos últimos acontecimentos..rs.Adorei e aguardo as fotos..rs. Nao sei pq, mas nem sempre eu recebo as atualizações de alguns blogs...
Bem, mas mudando de assunto queria te desejar muitas(todas) as felicidades do mundo, que você seja mto realizada nessa nova etapa da sua vida!!
Beijocas

Bel on 19 de junho de 2010 às 23:16 disse...

Que linda a amizade entre a família de vocês!! Isso é um presente!

Juntos para sempre!... on 20 de junho de 2010 às 18:38 disse...

Quee lindinho seu blog
q gracinha a foto do pinguim
irei me casar em setembro e tenho certeza q irei encontrar dicas valiosas no seu bloguinho
beeijoss
esta addnos meus favoritos e estou te seguindo

Liliane on 21 de junho de 2010 às 14:21 disse...

Quero ver mais fotos :)
Bjs, Lili

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices