Páginas

E a casa?


Olá pessoal,

Acabaram as preocupações, com bolo, docinhos etc... agora começa a vida real. Essa não tem glamour nenhum. Chegamos ontem de lua de mel (essa merece um post especial) e depois de um almoço delicioso com os nossos pais, irmãs e cunhados fomos a luta para tentar organizar a casinha.

Fomos na Fast e na Tok Stok para pegar parte dos presentes que ganhamos e que são necessários para o bom funcionamento da casinha. Não temos do que reclamar nem da Fast, nem da Tok Stok. Fomos muito bem atendidos e conseguimos pegar os nossos presentes sem problemas. Pegamos o que as pessoas nos deram mesmo, não trocamos por outras coisas a não ser na Tok Stok que os presentes repetidos viraram nossas cadeiras e o tapete da sala, ótimo! Se não fosse os presentes repetidos nós não teríamos onde acomodar as visitas para um almoço, tudo bem que elas só chagam no dia 22, mas chegam, na Fast trouxemos tudo, menos o espremedor de frutas e o dvd que não tinham na loja e vamos esperar chegar. Na Camicado a entrega está agendada para o dia 16 e depois de tudo entregue teremos que levar as coisas repetidas para a loja e trocar, achei esse esquema muito trabalhoso, vamos ver no que dá.

Estou com três pilhas de roupas separadas por cor pra lavar, me confundi um pouco com esse negócio de separar por cor, tomara que eu não manche nenhuma no fim do dia :) A casa está uma confusão só, um monte de caixas espalhadas e eu meio perdida, o Mendel foi trabalhar, eu como só volto na quarta estou tentando organizar as coisas. Confesso que parece ser mais difícil do que eu achava, ainda é o primeiro dia na nossa casinha, a sensação é ótima, mas a responsabilidade também pesa, se algo não funcionar a responsabilidade é nossa, contas a pagar, casa pra arrumar, tudo isso agora depende de nós dois para funcionar e tem que funcionar bem.

Amanhã vamos receber alguns amigos para ver o jogo do Brasil, mas antes temos que fazer compras, não temos nada. Ontem não deu tempo de ir ao supermercado. Por falar nisso, alguém sabe o quanto se compra para duas pessoas? Estamos perdidos.

Depois eu volto com os relatos do dia do casamento, o que eu senti e como eu passei as últimas horas solteira e da lua de mel.

Beijocas

8 comentários on "E a casa?"

Fá Quintal [♥] on 14 de junho de 2010 às 10:38 disse...

ai que delícia, vidinha nova! olha, acredito que tbm irei ficar meio perdida assim quando estiver realmente na casa nova, mas pra falar a verdade tô tão nervosa com as coisas do casamento, com as coisas da casa, q não vejo a hr de chegar nesse estágio em que só precisamos ir dando jeito na bagunça da casa, faltam só 2 meses pro casamento e minha casa ainda tá de cabeça pra baixo com a reforma, falta pintura e isso me preocupa muitooo!!!!
Que essa nova vida que estão começando seja muito abençoada e de muitas alegrias!!!
Coloca fotos do casórioooo, conta tudooo!!!

Um grande beijo!

Fá - http://umsonhoparadois.blogspot.com

Rosi on 14 de junho de 2010 às 11:04 disse...

Danee

Tudo depende dos hábitos de vcs, por exemplo: aqui em casa compramos mistura (carne, frango, linguiça) sempre meio kilo de cada, isso dá para a janta e para o almoço do dia seguinte já que comemos pouco.

As demais coisas compramos para ter em casa apenas uma ou duas unidades (óleo, açúcar, molho de toamte, temperos, sal, etc), já que ficamos o dia inteiro fora e temos receio das coisas estragarem ou vencer o prazo de validade. Aquelas que ficam na geladeira compramos apenas a quantidade para uma ou duas refeições para os dois. E caso precisamos de mais, corremos no mercado ou padaria.

Legumes, frutas e misturas compro semanalmente apenas para os cinco dias, nada mais.

Sempre temos leite, pães de forma, chocolates em pó, congelados (nuggets, hamburguer e bata frita congelada), suco de caixinha, iogurtes e frutas para aquelas fominhas fora de hora ou numa situação que não dá tempo para comer direito. Para os convidados que chegam de surpresa, refrigerante e cerveja sempre estão na geladeira para nos ajudar.

Prefiro assim para evitar desperdícios de tempó e dinheiro.

Bjs enormes e boa sorte na casinha nova!!!!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 14 de junho de 2010 às 22:49 disse...

Nossa, eu sou super preocupada com essa realidade, ficamos doidas pra casar, mas depois a responsabilidade é tão grande né? dá um medooooooo
bjn

Anônimo disse...

Muita alegria e felicidade para vocês!

E nada melhor que estar com o maridão, né?!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Anônimo disse...

Dani, você estava LINDA! Que vestido mais lindo! suas daminhas pareciam aquelas da Martha Stewart, parabéns! Quanto a SP, é sério que você gostaria de morar aqui? Quer trocar??? hehehe! Sinto muitas saudades do Rio, MUITAS! Gosto nem de lembrar! Um beijão, Re.

Malu Vieira on 15 de junho de 2010 às 10:26 disse...

Que sem glamour o q!!!
Não senhora!! Essa é a parte mais legal, pode ter certeza, deixar nossa casa do jeitinho q sonhamos é muito bom!! É maravilhoso vc querer correr pra casa pra ficar c o marido e as coisas!!
Tem mais glamour q isso?? rs

Liliane on 16 de junho de 2010 às 18:21 disse...

Não vejo a hora de estar na minha casinha...
Que bom que gostou da Fast e da TokStok, estou pensando em colocar minhas listas lá...
Bjs,Lili

Pâm on 17 de junho de 2010 às 10:42 disse...

Bem vinda ao mundo real... hehehe... Depois do casamento a gente fica totalmente perdida... kd o galmour de noiva??? hehehehe... Mas com o tempo tudo se ajeita e é uma delícia!!

Beijossssssss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices