Páginas

Coisas boas acontecem.


Olá pessoal,

Não sei se quem me acompanha lembra, mas quando faltavam duas semanas para o nosso casamento o meu tio sofreu um enfarto (hoje os médicos ainda tem dúvidas se foi ou não um enfarto). No dia em que eu recebi o telefonema dizendo que o meu tio estava no CTI me deu um medo danado dele morrer (bate na madeira). Conforme os dias passaram e o perigo de morte foi descartado, eu comecei a ficar tristinha, pois achava que ele não poderia ir ao casamento. Lógico que a saúde dele estava em primeiríssimo lugar. Fui visitá-lo algumas vezes no hospital e ele sempre falava que estaria lá no dia do nosso casamento. Na quinta antes do casório eu recebi a melhor das notícias. O meu tio tinha recebido alta, fiquei eufórica, a presença dele era muito importante pra mim.

Quando a cerimônia terminou e nós estávamos no altar tirando as fotos com pais, padrinhos e daminhas eu só ficava perguntando pra minha mãe onde estava o meu tio e se ele tinha ido. Ela me mostrou onde ele estava e na saída não teve jeito, eu parei e agarrei o meu tio, foi lindo, agradeci tanto, tanto pela saúde dele e por ele ter podido participar do nosso dia. Realmente tem coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas.

Eu na saída da igreja agarrando o meu tio.

Hoje é aniversário do meu tio, que ele tenha muita saúde, amor (isso ele já tem de sobra, né tia?), dindin e felicidade. Deixa eu contar uma coisa? Ele é o meu xodó, mas é segredo hein?

Beijocas

6 comentários on "Coisas boas acontecem."

Elayne Castro on 24 de junho de 2010 12:08 disse...

Cara, eu lembro...

Torci muito pro seu tio sair do hospital e poder ir ao seu casório!!

Manda um feliz aniversário pra ele!

Que Deus dê a ele tudo o que vc desejou e em dobro...

Beijocas querida!

Camila on 24 de junho de 2010 12:17 disse...

Eu lembro tb, e fiquei torcendo por ele, pelo reestabalecimento da saúde dele!
Que bom que deu tudo certo, graças a Deus!
Foto liiinda, senti a emoção!
Felicidades SEMPRE pra ele, e pra vocês!

on 24 de junho de 2010 16:45 disse...

Linda homenagem, Danee!

Laiz Malafaia on 24 de junho de 2010 21:32 disse...

Que bom Danee! Ficou linda a foto! Que emoção, né?!

Vi as fotos do problema da sua make.. realmnete nessas fotos nao dá pra notar quase nada, mas eu posso imaginar o quanto isso é estressante né?!
Mas vc ficou linda mesmo...

Lilian e Marcelo on 14 de julho de 2010 08:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian e Marcelo on 14 de julho de 2010 08:36 disse...

Haja coração!!! Não tive como conter as lágrimas com tamanha emoção!

Prima, felicidades nessa nova etapa de sua vida e obrigada por td carinho!

Nós te amamos! :)

Bjinhos,
Amanda.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices