Páginas

O problema da diferença de pele.


Olá pessoal,

Hoje eu vim falar sobre o problema que eu tive no dia do casamento que provocou o meu atraso, coisa que eu não queria de jeito algum, quem me conhece sabe que eu ODEIO chegar atrasada e de forma alguma eu queria chegar atrasada ao meu casamento. Mas enfim, já combinei com o fotógrafo de me vestir toda de noiva de novo e tirar as fotos posadas, já que eu não tenho nenhuma.

Vamos a explicação. Na semana do casamento eu fui submetida a uma seção de tortura, mas conhecida como depilação, depilei virilha, sobrancelha, buço e a bendita inventou de depilar esses pelinhos fininhos que todo mundo tem no rosto e isso foi o grande culpado do meu atraso. Eu não fiz a depilação na véspera, mas mesmo assim a minha pele apresentava cores diferentes que só foi possível ver com a maquiagem. Sem maquiagem não se via diferença nenhuma. O Áureo tentava a todo custo esconder esse defeito, mas não conseguia, quando eu perdi a paciência, pois vi que seria impossível não me atrasar pedi a ele para maquiar a minha mãe que eu ia daquele jeito. As minhas madrinhas, a Camilla e a Dannyelle que ficaram responsáveis pela produção das minhas madrinhas não me deixavam ver a hora. Liguei pro Mendel e só falei que chegaria atrasada, não falei mais nada porque senão eu começaria a chorar. O Áureo maquiou a minha mãe e depois começou a fazer o meu cabelo a Dannyelle foi um anjo, ela pegou o cabelo da minha mãe e terminou o penteado, se não fosse ela o meu atraso seria infinitamente maior. Cheguei na igreja e só queria casar, estava morrendo de vergonha do meu atraso, cerca de 40 minutos, tanto que a primeira coisa que eu disse pro Mendel quando encontrei com ele no altar foi: desculpas. Enfim, ele falou pra eu deixar pra lá e que eu estava linda. Hoje se alguém comenta do meu atraso eu tenho vontade de me enfiar em um buraco.


Não sei se vocês conseguiram ver, mas logo abaixo da minha bochecha tem uma parte mais clara, essa foto foi tirada na máquina da minha mãe, mas na do fotógrafo a diferença era muito grande. Ignorem o meu olhar de peixe morto.

Essa foi tirada de mais pertinho. Dá pra ver?

No final o Áureo colocou uma base mais escura por cima o que escondeu o problema, a única coisa foi que ele podia ter feito isso antes. O caminho pra igreja foi extremamente estressante, minha mãe pedia pra eu sorrir mas eu não conseguia.

Então meninas pra evitar os aborrecimentos que eu tive, façam uma forcinha e contratem maquiadores e cabeleireiros para arrumar as suas acompanhantes, mesmo que o valor do seu maquiador inclua a arrumação de mais uma pessoa, eu sei que orçamento de noiva é algo minúsculo, mas vale o esforço. Eu contratei para a minha irmã e deveria ter pago pra minha mãe também. Fica a dica.

Beijocas

6 comentários on "O problema da diferença de pele."

Jackie e Rômulo on 22 de junho de 2010 às 17:38 disse...

Ai, querida, que pena que vc se estressou. Juro que eu nao consegui ver diferença. Mas no fim deu td certo, vc tava linda, se casou com o homem da sua vida!
Na ultima foto da pra ver bem seu buquet, ficou mt lindo ne?
beijos!

Liliane on 22 de junho de 2010 às 20:06 disse...

Não fique triste, vc ficou linda! Eu não consegui perceber a diferença nas fotos não...
Seu buquê ficou maravilhoso!
Bjkssss!

Amanda on 22 de junho de 2010 às 21:57 disse...

Minha mãe louca depilou o rosto no dia do meu casamento. Meu maquiador tb maquiou ela e atrasou nela. Acabou chegando atrasado pra me arrumar. Sempre tem um imprevisto, a vida é assim mesmo =)

Bjs!

Juliana Costa Fernandes on 24 de junho de 2010 às 14:05 disse...

Oiie Flor, que pena q esse detalhe te estressou no seu dia, pq eu não consegui ver a diferença não, vc tava lindonaaaaaa, mas as vezes imprevisto ocorrem neh... mas sei q isso nao tirou nenhum pouco o brilho do seu dia bjaoooo

Mônica Kopper - Personalizando Sonhos on 25 de junho de 2010 às 22:14 disse...

Fiquei chocada com o acontecido!!! e mesmo assim vc saio Linda...e muito feliz como vemos na sua foto....Vc estava linda ...amei seu buque!!!

Também tenho meu blog...faça uma visitinha....monicakopper.blogspot.com

Felicidades

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! on 26 de junho de 2010 às 19:18 disse...

Você estava linda, sua maquiagem ficou ótima! Não deu mesmo para perceber a diferença que você falou e olha que eu sou chata com maquiagem, heim! Flor, parabéns pelo casório! Felicidades a você e ao noivo!
Bjão
Andrea

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices