Páginas

Atualizando V


Olá pessoal,

Hoje eu recebi a melhor notícia de todas. O meu tio que enfartou na semana passada vai receber alta amanhã! Tô muito feliz, já agradeci muito. Meu tio poderá ir ao meu casamento e o melhor de tudo ele está BEM!

Os preparativos continuam a todo vapor.

Beijocas

5 comentários on "Atualizando V"

Elayne Radke on 2 de junho de 2010 às 17:43 disse...

Que notícia boa essa do seu tio heim!!

Beijão!!

Carol Purgatto on 2 de junho de 2010 às 18:02 disse...

ahh..que bom!!

Deus realmente é maravilhoso neh!

beijos

Franciely on 2 de junho de 2010 às 18:21 disse...

Aeee, Graças a Deus né flor, vai da td certo, ja ta dando, bjuss

Liliane on 2 de junho de 2010 às 19:04 disse...

Que bom! Graças a Deus!
Estou acompanhando vc pelo grupo de noivas tb. Seu topo é lindoooooo e seu vestido, divinoooo! Bjks, Lili

Ju on 3 de junho de 2010 às 01:26 disse...

Que bom que o seu tio está bem danee!! Notícia boooa!

e no mais, como vc está? nervosa?? eu ainda nããão!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices