Páginas

Atualizando IV


Olá pessoal,

Os meus noivinhos acabaram de chegar e são LINDOS! Estou apaixonada. Segue uma foto dele, mas só do noivo e os detalhes, porque senão o noivo vai saber como a noiva estará vestida. A artista responsável por esse lindo trabalho é a Regina Straub, é só jogar no google que você encontra, vale cada centavo. Mãe obrigada pelo presente!



Beijocas

13 comentários on "Atualizando IV"

Elayne Radke on 1 de junho de 2010 às 14:04 disse...

Hauhauhauha

Adorei o casal de pinguins!!
rsrs

O globo também ficou muito bacana!!

Agora, preciso contar, fiquei morrendoooo de curiosidade pra ver a noivinha...

Lembre-se de postar a foto dos noivinhos no bolo depois do casório heim?

Beijooo

Unknown on 1 de junho de 2010 às 14:07 disse...

A-m-e-i!!!

estou curiosa para ver esta noivaaa!!!

hehehe

bjos

Noiva ZY on 1 de junho de 2010 às 14:25 disse...

Nossa, que lindo!! Arrasou!! bjs

Nani Borba on 1 de junho de 2010 às 14:52 disse...

ai..que fofinho esses pinguinzinhos ai....rsrs
ameiii

Cassiane Aleluia on 1 de junho de 2010 às 15:56 disse...

É meu irmão escrito sem sombra de dúvida...

Carol Purgatto on 1 de junho de 2010 às 17:21 disse...

Aiii...lindo!!
quero ver a noiva agora!! rsss

beijos

Unknown on 1 de junho de 2010 às 17:51 disse...

PRIMA, FICOU PERFEITO!
cONFESSO QUE PENSSEI QUE O MENDEL ESTARIA COM A CAMISA DO FLAMENGO, POREM VC SUPEROU TODAS AS NOSSAS ESPECTATIVAS! eSTÁ TUDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thais e Weine on 1 de junho de 2010 às 18:00 disse...

Flor

Vi esse video na net ....
http://www.youtube.com/watch?v=UxRlW-KF6NI&feature=player_embedded

q me apaixonei e to pensando em fazer ele pra Homenagear meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...

" Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama "

por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

desde jáh agradeço...

Ju on 1 de junho de 2010 às 18:49 disse...

Eu viiiiii ;)

E é lindão!!!!

rumo ao casório Daneee, ta chegando!

bjuuus

Mayra on 1 de junho de 2010 às 19:22 disse...

Nossa, muito bom o trab e fiquei super na curiosidade de ver a noiva! KKK
Bjos

Manu on 1 de junho de 2010 às 20:05 disse...

Danee

é igualzin seu noivo.

Beijão

Noivinha Fernanda on 2 de junho de 2010 às 13:27 disse...

tem selinho pra ti....
Seu blog ta um amor flor!

Charlene on 8 de junho de 2010 às 21:44 disse...

Agora fiquei curiosa!!!!!!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices