Páginas

Atualizando o cronograma


Olá pessoal, só pra atualizar e pra eu não esquecer de nada.

Cronograma:

- Comprar as gravatas dos pais OK
- amarrar as sandálias com fitas OK
- preparar o fechamento das caixas dos bem casados OK
- fazer a mudança
- fazer os docinhos de potinho
- pegar os chocolates OK
- pegar os bem casados
- buscar parentes em aeroporto e rodoviária Papai
- ligar para todos os fornecedores OK
- pegar o restante das sandálias
- pegar as alianças OK
- fazer depilação OK
- fazer unha mão e pé
- pegar o sapato OK
- arrumar a mala da lua de mel
- levar as coisas para o buffet
- Casar!

Como vocês podem ver, a minha listinha de coisas a fazer diminuiu bastante. Claro que com a ajuda de muitas pessoas. Minha mãe tá arrebentando nos trabalhos manuais, a sogrinha buscou as alianças e papai também já tem em mãos a sua listinha de afazeres. Enfim, eu acho que vai dar tempo de fazer tudo. Amanhã eu faço a mudança, já está tudo embalado, faço também a mala da lua de mel e pego as sandálias restantes. Ai só vai faltar mesmo as coisas que só podem ser feitas na sexta e no sábado.

Beijocas

5 comentários on "Atualizando o cronograma"

Ju on 3 de junho de 2010 às 01:34 disse...

Que booom Daneee

amanhã vou ver se consigo postar um check-list também!! assim vc pode me acompanhar ;)

bjuuuu e vamos que vamos

Thais e Weine on 3 de junho de 2010 às 09:21 disse...

Flores preciso de pelo menos umas 30 plakiinhas dessas

me ajudeeem..

Kero mt fazer o video em Homenagem ao meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...[red]

" Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama " [/red]

por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

Liliane on 3 de junho de 2010 às 09:53 disse...

Checklist completíssimo! Parabéns!
Felicidades! Bjs, Lili

Alexandra on 3 de junho de 2010 às 10:43 disse...

Que Deus abençoe para que tudo continue assim! Bem e todo mundo ajudando, bom demais.
E você parece calminha!!!

Bjos e tudo de bom!

Laiz Malafaia on 3 de junho de 2010 às 14:57 disse...

Danee... Ta indo tudo bem né?!
Falta 2 dias só! Estou nervosa por vc! rsrs

Vai dar td certo..
Bjo grande

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices