Páginas

Feriado é pra descansar? NÃO!


Olá pessoal,

Quinta foi dia de fazer várias coisas pendentes do meu check list. Acordei cedo e fui encarar a depilação. Gente eu nunca tinha depilado a virilha, só depilava a sobrancelha. Nossa como eu sofri. Dói MUITO!

Passada a sessão tortura lá fui eu levar o restante da minha mudança para a nossa casinha, fiquei lá até umas 16h tentando não monopolizar o guarda roupas somente com as minhas roupas. Depois de arrumar todas as minhas roupas e ainda deixar um espacinho pro Mendel eu fui trocar a roupa de cama, as toalhas, varrer a casa pra tirar um pouco da poeira que acumulou com o apt fechado. Deixei tudo organizado para a nossa noite de núpcias.

Por falar em noite de núpcias, nós queríamos antes ir para um hotel, depois mudamos de ideia e resolvemos passar a nossa primeira noite de casados na casinha que reformamos com tanto empenho e amor. Estávamos tranquilos, pensamos em acordar por volta das 8h e ir tomar café no Forte de Copacabana, mas descobrimos que o nosso vôo é cedo, temos que chegar no aeroporto as 7h, ou seja, mudança de planos, vamos tomar café no aeroporto.

Hoje fiz os potinhos de musse, armei as caixas dos bem casados (só falta colocá-los dentro) e peguei o restante das sandálias. Agora falta pouquinho, a noiva está bem cansada e nada nervosa, não me perguntem como. Agora só faltam detalhes e amanhã por volta das 14h eu pretendo ir para o hotel e descansar, chega de correr quero ficar bem descansada, já que tenho que acordar as 4h e 30 min para começar a me arrumar.

Cronograma:

- Comprar as gravatas dos pais OK
- amarrar as sandálias com fitas OK
- preparar o fechamento das caixas dos bem casados OK
- fazer a mudança OK
- fazer os docinhos de potinho OK
- pegar os chocolates OK
- pegar os bem casados
- buscar parentes em aeroporto e rodoviária Papai
- ligar para todos os fornecedores OK
- pegar o restante das sandálias OK
- pegar as alianças OK
- fazer depilação OK
- fazer unha mão e pé
- pegar o sapato OK
- arrumar a mala da lua de mel OK
- levar as coisas para o buffet
- Casar!

Beijocas e vamos que vamos!

6 comentários on "Feriado é pra descansar? NÃO!"

Ju on 4 de junho de 2010 às 00:49 disse...

Danee, como pode a gente não estar nervosa???? eu tb nao estou nem um pouco! pelo contrário estou super consciente!

Xará de data, gostaria de te encontrar para te dar um abraço beeeem apertado, e desejar que o seu sábado seja um dia muito especial e de felicidades! Um momento único em sua vida, e repleto de amor, respeito e esperança!

Esperança em construir uma família, uma vida juntos cheia de carinho e cumplicidade!

Que o dia 5 de junho a partir de 2010 mude totalmente de "conceito", que ele passe a tornar símbolo de um momento de felicidade, de algo verdadeiro como o amor que vc e o Mendel sentem um pelo o outro!

Que o seu casamento seja tudo que vc sempre sonhou e um pouquinho mais!

Que vocês saibam compreender um ao outro, sabendo abidicar nos momentos certos e curtindo cada momento como se fosse único.

Um grande beijo e um abraço virtual apertado da sua xará de data! ju

Unknown on 4 de junho de 2010 às 08:02 disse...

Que delicia Danee....

Te desejo ttdo de bommm...
muitas felicidades pra essa nova etapa da sua vida!!

Seje muuitoooo Feliz Amigaaa!!!

Bjinhusss e bao sorte com tdooo!!

Mendel Cesar on 4 de junho de 2010 às 08:13 disse...

Eu tô nervoso... contente, mas to nervoso... rsrrsrssrsr

Franciely on 4 de junho de 2010 às 08:41 disse...

Flor, tenta da uma descansada, e continua calma, vai da td certo, e aproveita cada detalhe, bjuss

Laiz Malafaia on 4 de junho de 2010 às 08:41 disse...

Mas que tranquilidade é essa? Espero estar assim quando chegar o meu dia tbm!!
Estou aqui torcendo para que tudo dê certo!
Bjo grande

Waleska on 4 de junho de 2010 às 10:24 disse...

É amanhã!!!!
Espero que tudo saia conforme o planejado e volt alogo com relatos e fotinhos!!!

Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices