Páginas

Atualizando III


Olá pessoal,

Hoje eu acordei e fui ajudar minha mãe a terminar o fechamento das caixas dos bem casados, mas lembrei em cima da hora que eu tinha podólogo marcado, tomei banho voando e fui pro salão. Estacionei o carro um pouquinho longe porque em frente não tinha vaga, quando cheguei lá desobri que eles mudaram de endereço, lá vou eu andando na chuva, cheguei lá toda ensopada. Fiz o meu pé e ele está sem nenhuma pereba. Ela conseguiu desencravar e acabar com a inflamação. OBA! Quando eu fui pagar eu vi que o guarda-chuva estava dentro da minha bolsa, andei por alguns minutos na chuva a toa. O troféu anta do ano vai pra mim com certeza.

Agora vou ligar para os fornecedores e terminar de amarrar as sandálias.

Gente por favor torçam muito por um dia sábado sem chuva e de céu limpo. Torçam também para o meu tio que enfartou na segunda da semana passada receba alta e possa ir ao nosso casamento. Quando eu ligo pra ele, ele só fala nisso.

Beijocas

2 comentários on "Atualizando III"

Alexandra on 1 de junho de 2010 às 12:15 disse...

Peço a Papai do Céu que cuide para que a chuva acabe logo! E que você de conta de realizar todas as tarefas que estão faltando! Boa sorte.

Bjokas

Mayra on 1 de junho de 2010 às 19:21 disse...

Vai fazer sol sim, faz ai um acordo com São Pedro!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices