Páginas

Relato


Olá pessoal,

Preparem-se porque o post vai ser longo...

Eu ainda estou na lua de mel, mas o tempo aqui está uma porcaria, quando não está nublado, está chovendo. Estou gripada e passando frio. Então como não tenho muito o que fazer vou começar a fazer o relato dos fornecedores.

Eu percebi tudo, eu observei tudo do casamento, não teve um detalhe que passou despercebido, sabia tudo o que eu havia contratado e quem cumpriu o prometido e quem não cumpriu. Lógico que eu não fiquei reclamando com ninguém na hora o que estava certo e o que não estava, a felicidade era maior do que qualquer detalhe que muitas vezes só foi percebido por mim. Segue um relato dos fornecedores, ao lado tem o link da maioria deles. No fim o saldo foi mais positivo do que negativo. Estamos recebendo elogios até agora, tanto da cerimônia quanto da festa.

Adoro essa foto.

Vestido da noiva - Dona Carminda, ela é costureira, fez o vestido da minha irmã em 2006 e quando eu marquei o casamento já sabia que ela faria o meu, ficou do jeitinho que eu imaginei. Eu queria que o meu vestido fosse atemporal, que daqui a 20 anos quando eu olhá-lo continue o achando lindo. Pena que a noiva não parou um só minuto e com isso de tanto pisarem no meu babadinho ele soltou, vou levar pra ela consertar para poder guardar o meu vestido.

Roupa do noivo - Terno comprado em uma fábrica de Caxias chamada APA Confecções, na semana do casamento o noivo emagreceu e acalça ficou um pouco larga o que atrapalhou no caimento da roupa, a sandália de couro ele comprou em uma loja do Norte Shopping. Todo o modelito do noivo foi escolhido por ele. Não teve uma pessoa que não reparesse. Eu adorei, ficou a cara dele e ele ficou lindão!

Cabelo e maquiagem noiva - Minha irmã disse em um comentário dela aqui no blog que achou que faltou profissionalismo do Áureo e que ele não soube resolver um problema na pele da noiva causado pela depiladora. Eu já acho o contrário, por excesso de profissionalismo ele não deixou a noiva sair com a pele manchada e não me escondeu em nenhum momento o problema, ele pedia pro fotógrafo tirar fotos e me mostrar, isso causou um atraso, eu não queria me atrasar e entrei com cerca de 40 minutos de atraso. Por causa desse atraso eu não tenho nenhuma foto posada :( mas não culpo o Áureo não, mas sim a depiladora.

Cabelo e maquiagem madrinhas - Eu tenho um amiga que fez faculdade e trabalha no mesmo lugar que eu que fez um curso de maquiagem e trabalha com isso quando não está dando aula. A Camilla ficou responsável pela maquiagem das madrinhas e a Dannyelle indicada pela Camilla fez os cabelos das madrinhas e terminou o damãe da noiva para que o atraso não fosse maior. Elas arrasaram e eu indico muito. O melhor de tudo são BBB

Fotógrafo - Ele foi pontual, estava sempre por perto, mas eu só vou poder comentar mesmo depois de ver as fotos.

Filmagem - A namorada de um dos padrinhos, faz faculdade de cinema, ela e um amigo dela ficaram responsáveis por essa parte. Adorei, porque se não fosse a Naína nós não teríamos filmagem.

Decoração igreja - Esse foi um item que eu não quis esquentar muito a cabeça. A decoração só podia ser feita com o sacristão da igreja, eu já tinha visto algumas e não tinha gostado. Quando faltava duas semanas para o casamento e eu não podia mais enrolar fui lá com a sogra e o noivo e mostrei o que eu queria, uma decoração simples com chuva de prata. Foi isso o que ele fez, ressalto que os arranjos só poderiam ser mais cheinhos.

Grupo musical - Foi a sensação da cerimônia, o Grupo Marliere ARRASOU! Nós não queríamos um repertório de músicas sacras e a noiva aqui odeia a marcha nupcial. O nosso repertório foi composto principalmente por músicas da MPB e não me arrependo, foi lindo e todo mundo elogiou, ficou a nossa cara. Não vejo a hora de ouvir as músicas tocadas.
Noivo - Corra e olha o céu (Cartola)
Pais - Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)
Padrinhos - Minha vida (Rita Lee)
Daminhas - Aquarela (Toquinho)
Noiva - Dia Branco (Geraldo Azevedo)
Benção das alianças - Oração de São Francisco
Cumprimentos - Con Té Partiró
Saída - Andanças (música título desse blog) (Golden Boys e Beth Carvalho)
A interpretação da Camilla e dos outros músicos foi impecável, maravilhosa e da minha entrada em diante eu prestei atenção em todas as músicas, a voz dela ocupava todos os espaços da igreja foi incrível!


Papai chorando.

Igreja- Resolvemos casar na igreja que o noivo sempre frequentou e foi uma ótima escolha. A igreja é muito bonita, barata, o padre já conhecia a família do noivo o que nos proporcionou uma cerimônia belíssima, meu pai que não é nada emotivo chorou horrores. Alías muita gente chorou, os lencinhos fizeram sucesso. O padrasto de um dos padrinhos veio me dizer que nunca chorou tanto na vida dele, fora outros homens e mulheres que também elogiaram muito.


Momentos lindos da cerimônia.


Esse então foi de arrepiar.

Bouquet, lapelas, arquinhos e bouquet das daminhas - A Lanna arrasou, o meu bouquet ficou lindo e bem cheio como eu pedi, deu até pena jogá-lo, mas não teve jeito foi pro bem das amigas, quem sabe eu não dou sorte para aquela que pegou, os outros itens também ficaram lindos e destaque para o bouquet das daminhas, queria levar um pra mim rs.





Noivinhos - Lindos, perfeitos, a Regina Straub está se superando.

Buffet - No buffet estava incluído bebidas (cerveja, refri, open bar, água e coquetéis com e sem álcool), decoração, salgados, crepes, doces, bolos. Quanto a comida e a bebida eu não tenho do que reclamar. Estava tudo uma delícia e a bebida bem gelada, mas a decoração deixou a desejar. Quando entrei no salão eu falei pro Mendel, que não estava do jeito que eu pedi. Eu não queria de jeito nenhum flores tingidas e quando eu vi os arranjos das mesas tinham rosas brancas tingidas de azul. Quase tive um treco. Os meus sous-plâit de espelho eu até agora não sei onde foi parar. Na hora da festa eu relaxei, não adiantava eu ficar emburrada po algo que eu não poderia mudar, por isso não colocarei fotos da decoração. A mesa do bolo ficou mais próxima do que eu queria, talvez ela apareça aqui. Eu comprei por fora espumente e uísque. Bebida não faltou e o pai da noiva fez coisas que nem se lembra, como pedir como última música o Rebolation rsrsrsrsrs.

Cadeiras - Quando eu as aluguei eu falei com o dono que elas deveriam ser entregues limpas e sem descascado, mas não foi isso que aconteceu, elas estavam sujas e descascadas.

Dj - Ele mateve a pista cheia do início ao fim da festa e só parou porque acenderam as luzes e já tinham pedido para ele desligar o som duas vezes. Mas na semana antes do casamento eu liguei para ele para avisar sobre a música que eu dançaria com o meu pai (O coisinha tão bonitinha do pai - Beth Carvalho), depois que eu dancei com o Mendel, o meu pai me pegou, eu avisei a ele que ele dançaria comigo, mas não avisei a música. O dj colocou outra, eu parei e falei pra ele que não era essa música, avisei a música certa e depois de um tempinho ele encontrou, esse foi o único vacilo do dj.

Cordão do Bola Preta - Esse nem precisa falara nada. Arrebentaram, não ficou ninguém sentado.

Então gente, foi tudo muito bom, esses pequenos deslizes dos fornecedores não me tiraram do sério e nem diminuiram o brilho do nosso dia. Eu e o Mendel estamos bem felizes e não paramos de comentar do nosso dia até agora. Depois eu mostro mais fotos, qualquer dúvida é só deixar um comentário que eu respondo.

Beijocas

13 comentários on "Relato"

Thais e Weine on 9 de junho de 2010 às 11:01 disse...

Olá flor foii td muito liindoo ameeeiii...

tem selinho lá pra vc...

PAT on 9 de junho de 2010 às 11:18 disse...

to adorandoooo os seus relatos, Aproveite Porto Seguro com chuva fazendo alguns passeios culturais, que qdo tem mto sol agente nem lembra deles!!!rsrsrsrs
Super Bjo

Waleska on 9 de junho de 2010 às 11:33 disse...

Vc ficou linda! Adorei o vestido o buque...

Posso pedir uma coisa??? Posta foto da decoração SIMMMMM!

Dani Costa Anjos on 9 de junho de 2010 às 12:16 disse...

as fotos estão lindas...
esses imprevistos sempre acontecem...no meu casamento aconteceu cada coisa...

o importante é ser feliz e peço a Deus que vc sejam.

parabéns!

bj

Lanna Corrêa on 9 de junho de 2010 às 12:54 disse...

Oie!!!
Adorei o relato e fiquei muito feliz que você gostou de tudo! Foi tudo feito com muito carinho para você!!!
Depois me mande mais fotinhos com o bouquet para eu colocar lá no meu blog.
E a Marliere arrasa mesmo! Sou fã deles!!
bjks

Alexandra on 9 de junho de 2010 às 16:51 disse...

Aii que tudo de bom, ficaram lindas as fotos!!! Quais são as flores do seu buque?? Ameiii!!
Tô com um frio na barriga, espero que o meu seja lindo como foi o seu, apesar dos deslizes que fatalmente acabam acontecendo.

Bjokas

Liliane on 9 de junho de 2010 às 18:26 disse...

Vc ficou linda! Seu vestido e buquê tudo de bom! Parabéns! Bjs, Lili

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle on 9 de junho de 2010 às 20:00 disse...

Me dá o telefone da costureira!!!! Tô precisando mtooooooooo!!! De onde ela é??? Ah! Aproveite mto a lua de mel!!! rs!!!

Bjs!!!

Verônica Valeriano on 10 de junho de 2010 às 00:16 disse...

Parabéns Danee!! acompanhei bastante o seu blog!! fico feliz q seu dia tenha sido tão especial!! meus parabéns. vc estava linda, e seus posts sobre a reforma da sua casinha foram os q mais me divertiram!! adoro! mal espero para chegar na fase de decorar o meu!! Bjos, Verônica

Pâm on 10 de junho de 2010 às 17:09 disse...

Parabéns flor!!!! Vc ficou linda demais!!!!

Vou torcer aqui pro tempo melhorar!!!

Beijosssssss

May on 12 de junho de 2010 às 12:30 disse...

Adorei seu relato!! Andei sumida e não acompanhei a sua reta final, mas deu pra notar que deu tudo muito certo. Parabéns!! Quero mais fotos!!
Beijos

Ju on 20 de junho de 2010 às 13:26 disse...

OI, querida,

xara de data!! estou aqui em lua de mel, estou esperando o marido tomar banho... para a gente ir assisitir o jogo do brasil!!

Nao tenho tempo para ficar lendo blogs aqui da lua de mel, estou tentando aproveitar o maximo possivel, tanto que hj estou com o corpo molinho, acho que uma gripe quer me pegar, mas nao vou deixar! hehhehe

Mas nao podia deixar de vir comentar no seu blog, saber como foi o seu dia!! eu tb tenho coisas para falar! mas ainda nao tive tempo para pensar em nada! pensar em algum texto para escrever, organizar as ideias,,,

O meu dia foi mt especial, tenho reclamacao para fazer tb sobre uma flor que fiz questao na minha decoracao e nao vi nenhuma para contar historia!

Acredita que no primeiro jogo do brasil, conheci uma menina de recife que casou no mesmo dia que a gente, e no mesmo horario que eu!?!!!

E ainda mais, a idade dela è igual a minha, e a idade do marido dela, è igual a do rodrigo =)

beijinhos, ju

handrews on 6 de janeiro de 2011 às 16:28 disse...

Ah, eu também usei músicas MPB e Pop Rock (que adoramos!)... Todas tocadas ao violão e teclado, ,por uma contora de minha cidade, com voz muito linda. O noivo entrou com "Tempo Perdido" (ele ama Legião!), padrinhos com "Amigos para sempre", na hora de passar o terço a meus pais (que completavam 35 anos de casados), foi "Como é grande o meu amor...", na entrada das daminhas e pajem "velha infância", na benção da aliança, "Stairway to Heaven", na assinatura "Andanças", na nossa saída "Dia Branco" (que amo de paixão). Na festa, ,entramos na pista mascarados, com bolas de coração, plumas e paetês, ao som de "The Phanton of the Opera", em versão rock and roll, com Nightwish, e depois dançamos, ,de improviso "Tempos Modernos", ,do Lulu... No repertório foi dez, só quem reclamou, depois, foi o padre... rs... achou moderno demais...kkkk...
Ah, também tive problema de arranjos "magros" na igreja... Aqui em minha cidade, não se pode colocar arranjo entre os bancos, apenas 4 no altar, um na entrada e o tapete vermelho...
Na Igreja, as minhas ajudantes deram lencinhos (que fizeram sucesso) e oração da família com tercinho... adorei montar essas coisinhas... Dá saudade, né? bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices