Páginas

Último dia das mães em casa e correria.


Olá pessoal,

O último dia das mães antes do casamento foi praticamente dentro do carro, lembram do post que eu falei sobre a minha avó paterna? Pois é fomos todos, eu, papi, mami, irmã e cunhado para Minas. Saímos no sábado pela manhã, chegamos por volta das 12h e no domingo as 9h da manhã já estávamos no carro rumo ao Rio de volta. Foi tudo muito corrido, mas foi bom ter ido até lá e ver a vovó, ela não está tão ruim assim não, eu ainda acho que dava pra ela vir, mas segundo ela não dá, quem sou eu pra obrigar. No domingo bem cedinho corri pro quarto da minha mãe pra entregar o cartão e os presentinhos, ela chorou tanto e eu chorei junto, não posso ver minha mãe chorar. Comprei pra ela apetrechos para ela usar no dia do casório, brincos e um broche.

Hoje de manhã começou a correria, acordei cedo para tentar resolver tudo o que havia programado. Deveria fazer segundo o meu cronograma: Alugar as plantas em São Gonçalo, comprar os vidros coloridos para a decoração, comprar os vestidos das daminhas, ir na Cia Chocolata e pegar a tiara.

Chamei a sogra para ir comigo alugar as plantas, pois não conheço nada em São Gonçalo, mas o bairro é muito longe, quase em Maricá, não daria tempo de eu ir até lá e chegar as 11h em Copa para encontrar a Sandra da Cia Chocolata, então sobrou pro noivo ir a tarde com a mãe dele lá. As plantas alugamos todas por um ótimo preço, é longe mas valeu a pena!

Cheguei atrasadinha em Copa, o trânsito em Niterói estava terrível, a Sandra é super alto astral, entendeu o meu orçamento apertado. Fechei poucos quilos, no nosso casamento nós teremos, mesa de doces, bem-casados, cascata de chocolate e o bolo. Encomendei poucos chocolates só pra não ficar sem nenhum na mesa e pra dar uma complementada. As amêndoas cobertas de chocolate dela são tudo de bom nesse mundo! Saí de Copa e peguei um ônibus até o Centro, fui no Jefferson Viana pegar a minha grinalda, eu deveria ter pego no dia 05/05, mas quem disse que eu tive tempo. Fui lá pegar a grinalda, achei que só pegaria, pagaria e iria embora, que nada. Ele me fez experimentar a grinalda de novo, essa foi feita pra mim, não foi a mesma que eu experimentei, ela tá linda novinha. PERFEITA! Sai de lá feliz da vida.

Fui bater perna sozinha no Saara pra ver se resolvia o que faltava, os vestidinhos das daminhas e os vidros para a decoração. Os vidros eu comprei na loja Terra Nossa, como eu precisava de pouquinhos preferi comprar, já os vestidinhos das daminhas eu não encontrei nenhum que me fizesse apaixonar, os estampados que eu vi eram muito simples. Amanhã eu vou em outro comércio popular ver se eu encontro algo que me agrade, se não achar terei que partir para o plano B, que provavelmente será mais caro.

Acho que o dia de hoje apesar de muito cansativo, foi bem produtivo, só não consegui fazer uma coisa. Torçam pra eu conseguir resolver isso amanhã. Uma observação, comi tanto chocolate na Cia Chocolata que estou até agora 18:48 sem comer nada!

Beijocas

5 comentários on "Último dia das mães em casa e correria."

CAROL on 10 de maio de 2010 às 20:15 disse...

que correria hein !?
bju

Liliane on 10 de maio de 2010 às 20:38 disse...

Também foi meu último dia das mães em casa...no próximo estarei na MINHA casa...
Que correria, hein?!
Bjs, lili

Ci on 11 de maio de 2010 às 07:56 disse...

Que bonitinho seu post, me hiper identifiquei. Menina, e o tio do meu noivo que está com arritimia e disse que não vem pro nosso casamento? Vai se fazer o que, né? Fiquei meio brava (pela hiper consideração que ele está tendo com a família dele) e o meu noivo quase chorou no telefone, quando ele confirmou que não vem mesmo.

E a parte sobre o Saara...nossa, eu não saio da 25 de março aqui em SP...hahaha...

Hoje é última prova do vestido das daminhas, vou comprar as amêndoas no Mercadão Dom Pedro e ainda tenho limpeza de pele no salão. Ainda por cima preciso colocar 6 convites no correio.

Sábado, dia 15/05 nos casaremos no civil (estou começando ficar ansiosa...rsrsrs)e no dia 22/05 na igreja.

Tantos detalhes e tantas reuniões para algo que está tão pertinho...Muitas felicidades para você e me escreve.

Beijo, Cintya
www.ciema220510.blogspot.com

Tati... on 11 de maio de 2010 às 14:06 disse...

Olá...Faz pouco tempo que estou seguindo seu blog...e confesso que eu adoro ler oq vc escreve!!!!!É mto bom viver td isso JUNTo com vc!!!!Te desejo mta sorte e Sucesso sempre!!!!Tati!!!!

Ju on 11 de maio de 2010 às 20:06 disse...

Danee, como o noivo já mora sozinho na nossa futura casa, e como ele estava recém operado, antecipei o próximo dia das mães e resolvi cozinhar para elas! Foi bem legal, mas passei o final de semana na cozinha! rs
bjus, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices