Páginas

Comprei os vestidinhos das daminhas


Olá pessoal,

Depois de bater perna o dia inteiro ontem no Saara e não conseguir encontrar nenhum vestidinho que me agradasse. Intimei minha mãe a ir hoje de manhã à Caxias em busca dos tais vestidinhos. Eu já expliquei aqui no blog que eu não queria esses vestidos brancos com a faixa na cor da festa, acho fofo, mas realmente não queria. Queria algo diferente, estampadinho, com cara de criança e que elas pudessem usar depois. Nunca gostei de daminhas com roupas imitando a noiva. Então quando vi a foto abaixo na net me apaixonei e ele me serviu de inspiração. Outro detalhe importante, pra mim, a daminha NÃO precisa combinar com a decoração da festa, a minha festa terá como base as cores azul e laranja, o vestido das daminhas não tem nada haver com essas cores, mas são lindos (na minha opinião).

Esse foi a minha inspiração.

Mas como nem tudo são flores. Andamos muito no calçadão de Caxias, mas nada me agradava, já eram 11:30 quando falei pra gente ir ao shopping. Fomos para o Carioca shopping e pra minha surpresa os preços no shopping estavam bem parecidos com os das lojas populares, tanto do Saara quanto do calçadão de Caxias.

Eita vestidinho difícil de encontrar! Primeiro que muitos dos que eu encontrava achava muito simples, tudo bem que não quero nada muito espalhafatoso, mas também não dava pra ser vestido de malha. Outro problema era que quando eu encontrava um bonitinho, não tinha outro igual na loja, isso porque a maioria delas só compram um número para cada idade de cada modelo, ou seja em várias lojas tinha um modelo bonito em um tamanho, mas não tinha de outro tamanho pois esse já havia sido vendido. Fomos encontrar os bonitinhos na última loja do shopping que olhamos. Eu os achei lindos e eu acredito que as meninas também vão gostar. Minha mãe vai engomar o forro do vestido para ele ficar mais rodadinho. Pedi para as mães comprarem sapatinhos brancos fechados e meia calça branca. Para complementar elas usarão arquinhos de flores naturais e buquezinhos de rosas.

Agora vamos as fotos dos lindinhos que me deram um baita trabalhão para encontrá-los, abafa que eu cheguei atrasada no trabalho, mas valeu a pena.

Frente

Costas

Beijocas

11 comentários on "Comprei os vestidinhos das daminhas"

Anônimo disse...

Muito fofo! Tmabém não gosto de daminhas mini-noiva. Acho feio, e a criança fica caricata!

Parabéns, excelente bom gosto!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Unknown on 11 de maio de 2010 às 21:11 disse...

Adorei o vestido flor muito bonito, sua daminha vai ficar linda
Adorei o blog tbm estou seguindo

beijokas

Ju on 11 de maio de 2010 às 21:21 disse...

Danee, lindissimos!! amei!! eu também acho que a daminha não tem que combinar com a decoração da festa! e muito menos da cerimônia ;)))

até nisso pensamos igual... mas a minha daminha não terá vestido de noiva, mas terá vestido de princesinha heheheh

bjoks, ju

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 11 de maio de 2010 às 22:04 disse...

Nossa, adorei seus vestidinhos,tb acho q criança tem q parecer criança.
bjin

Silvia on 11 de maio de 2010 às 22:27 disse...

Eu tb gosto do florido, acho que tira um pouco daquele ar anos 80 =)

São lindos os vestidos, muito fofos!

Beijocas!

Cristiane on 12 de maio de 2010 às 11:34 disse...

Ai que fofo adoro coisas novas bjs.

Cassiane Aleluia on 12 de maio de 2010 às 12:11 disse...

Ai...já estou imginando as meninas com o vestido...

Bel on 12 de maio de 2010 às 12:57 disse...

Adorei!! Tb quero um vestidinho delicado que deixe a criança com cara de criança!! Bjos.

Tati... on 12 de maio de 2010 às 13:52 disse...

Nossa...Perfeito...tbm não gosto de Daminha igual a noiva....Esses seus vestidos valeram mto o trabalho que deram....´são LINDOS!!!!!

Rosi on 13 de maio de 2010 às 10:24 disse...

Adorei os vestidos, flor.

Criança tem mesmo que vestir roupa de criança: alegre!!!

Bjs

ღ Cris ღ on 15 de maio de 2010 às 13:28 disse...

Lindo!!! Tb quero minha daminha aasim...

Beijo

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices