Páginas

Autorizado, tá autorizado.


Olá pessoal,

Hoje recebemos a notícia do cartório, pra falar a verdade a gente sempre que encheu o saco deles para conseguir informações. Passamos alguns perrengues para conseguir dar entrada no processo, é muita burocracia e gasto de dinheiro. Inclusive comentando com uma amiga sobre os gastos eu ouvi algo que eu não gostei, mas deve ser porque ela quis fazer e o marido dela não, eles moram juntos. Respondi a altura e passou continuamos amigas. Fazer o que temos que entender as limitações das pessoas, eu inclusive tenho as minhas.

Enfim o noivo ligou hoje a tarde para lá e eles falaram que saiu a nossa autorização, já estava ficando preocupada pois devidos aos rolos dos cartórios estava com medo da documentação atrasar e isso gerar algum problema na igreja, não quero a louca da secretária da igreja me ligando para brigar comigo de novo.

Então é isso, mas uma pendência resolvida. Estamos autorizados!

Beijocas

4 comentários on "Autorizado, tá autorizado."

Unknown on 7 de maio de 2010 às 15:56 disse...

oie...
que ótimo,
uma coisinha a menos pra se preocupar...

bjinhus

Silvia on 7 de maio de 2010 às 16:05 disse...

Que maravilha! Parabéns!

Beijocas!

Laiz Malafaia on 7 de maio de 2010 às 23:58 disse...

Que ótimo Danee! =]
E como ta o coração? Mto nervosa??

Ju on 11 de maio de 2010 às 20:00 disse...

êeeeeeee! se vc está autorizada, eu devo estar quase autorizada rs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices