Páginas

Última prova do vestido e aniversário


Olá pessoal,

Hoje eu fiz a última prova do meu vestido, ele está LINDODEVIVER :) Quase trouxe ele pra casa hoje, mas eu pedi pra tirar uma coisinha que me incomodou, mas domingo ele tá aqui comigo. Nossa eu fiquie vestida com ele um tempão só me olhando no espelho. Nem acredito que eu consegui fazer o vestido que só existia na minha cabeça, ele é super simples e bem bonito, talvez ele já existisse por aí, mas eu nunca vi. O meu frankenstein ficou lindão. Eu me inspirei em vários vestidos,a manga de um, a saia de outro e assim por diante. Não vejo a hora do Mendel me ver com o uniforme da noiva (como ele mesmo diz). Tomara que ele me ache linda, afinal toda essa preparação é pra ele, só pra ele.

Saindo da costureira fomos almoçar e começamos as comemorações para o meu aniversário. Amanhã eu trabalho o dia inteiro, o noivo e irmã e cunhado também, então amanhã fica difícil. Mamãe comprou uma flor linda pra mim. Amei! Chegamos em casa e eu fui levar o carrinho do noivo na oficina, quando cheguei em casa minha mãe estava fazendo um bolinho pra cantar parabéns amanhã. Achei mais fofo ainda.

Amanhã eu faço 27 aninhos!!!!


Bolinho lindo, tortinho mas lindo!

Nós três.

Eu e maninha.

Mami e florzinha.

Beijocas


5 comentários on "Última prova do vestido e aniversário"

Mayra on 26 de maio de 2010 às 19:36 disse...

Parabéns aditando pelo niver! E como eu fiquei curiosa pra ver o vestido e que ótimo que ficou como vc queria! E adorei o termo uniforme de noiva, pede ao noivo permisssão para o uso!!
Depois dá uma passada no blog que vai ter selinho pra vc!Bjos

Cassiane Aleluia on 27 de maio de 2010 às 08:52 disse...

Parabéns pra vc
Nesta data querida
mts feliciedades
mts ano de vida!!!
eeeeeehhhhhh!!!!!!!!
Parabéns cunhada
bjs

Fá Quintal [♥] on 28 de maio de 2010 às 14:33 disse...

Amei seu blog, vou te adicionar no meu pra passar sempre por aqui!!! Que frio na barriga deve estar sentindo, tá chegando hein?!?!
Passa lá no meu! http://umsonhoparadois.blogspot.com

Beijos!!!

Pâm on 28 de maio de 2010 às 16:38 disse...

Parabéns atrasadinho florzinha!!! Que todos os seus sonhos se realizem...
Que ótimo que seu vestido ficou como nos seus sonhos... estou ansiosa pra ver ele tb... hehehe...

Beijossss

Ju on 30 de maio de 2010 às 21:48 disse...

Parabéns atrasado Xará!!! Espero que o seu dia tenha sido maravilhoso e leve!

Eu ando totalmente atoladinha, desculpe por ficar tanto tempo sem passar por aqui!

beijos, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices