Páginas

Para lágrimas de alegria - Versão Tabajara


Olá pessoal,

Ontem foi um dia bem gostoso, cansativo mas gostoso. Recebi vários telefonemas e todos comentavam e a grande comemoração estava chegando. De noite alguns amigos apareceram aqui em casa pra comer um bolinho e aproveitamos para colocar a fofoca em dia. Fui dormir cedo porque hoje o dia começou bem cedo.

Hoje foi um daqueles dias de muita correria, dei aula de manhã em uma escola (meus alunos fizeram uma festinha surpresa linda pra mim), sai correndo, passei na gráfica peguei os cardápios, os cartões de agradecimento e as tags dos bem casados e fui correndo pro outro trabalho. As 16h acabou a reunião e fui à Kalunga comprar o material para fazer os lencinhos para lágrimas de alegria, lógico que a minha versão segue o estilo Tabajara, primeiro porque a grana já foi e segundo por falta de tempo, mas apesar de bem simples eu gostei do resultado. Já estão todos embalados e numa caixa para eu entregar para o moço que vai arrumar a igreja colocar uns quatro por banco intercalado. Tomara que muita gente use! Comprei os lencinhos, saquinhos de celofane com corações brancos e fechei com durex. Muito simples e baratinho!


Esse é a versão original.

Esse é a minha versão Tabajara.

A sogra já tinha comprado um vestido que eu achei bem bonito, acontece que ela cismou que não estava bom no corpo dela e olha que a sogra tem um corpão (melhor que o da noiva) ABAFA! Hoje ela me ligou e disse que comprou outro e agora ela está satisfeita, no fim é isso que importa. Aqui em casa estamos nos programando pra arrumar os saquinhos com arroz, amarrar as sandálias, montar as caixas dos bem casados e fazer os docinhos de potinhos. Uffa! Mas vamos que vai dar tempo, isso sem falar que eu tenho que ir ao Saara comprar as gravatas dos pais dos noivos.

Domingo eu busco o meu vestido de noiva!!!!! :)

Eu já fiz um cronograma de tudo que eu terei que fazer na semana que vem, nem acredito que já está tão perto.


Beijocas



7 comentários on "Para lágrimas de alegria - Versão Tabajara"

Amandinha on 28 de maio de 2010 às 22:14 disse...

Adorei a sua versão, estou pensando em copiar...

Bjos!

Anônimo disse...

Que versão Tabajara, o que?!

Eu achei lindo, de verdade, não é porque estou comentando contigo, achei lindo mesmo!

Boa sorte durante a semana!
Felicidades

bjoks Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 29 de maio de 2010 às 01:11 disse...

Acho q já falei isso, mas vou repetir: adoro "faça vc mesma"!!
E parabéns atrasado...
bjn

Franciely on 29 de maio de 2010 às 08:44 disse...

Flor ta lindo sim, nuss essa semana vai passar voando hein, o anciedade, hehe, bjusss

Cassiane Aleluia on 29 de maio de 2010 às 09:38 disse...

SUGESTÃO PARA O PRÓXIMO POST: COMO TERMINOU A HISTÓRIA DO VESTIDO!!!!!
MAIORES INFORMAÇÕES: COM SUA SOGRA.
BJS

Silvia on 29 de maio de 2010 às 13:28 disse...

Adorei que aqui tá 007 =P

É... última semana antes do casamento, mas nada de estresse que tudo vai dar certo, viu?

Uma boa ideia montar um cronograma, só não fique muito preocupada se você precisar resolver coisas de última hora e sair dele.

Beijocas!

Ju on 30 de maio de 2010 às 21:52 disse...

OI, Daneee

eu tamném ainda não estou acreditando que está tão pertinho, apesar de algumas terem acumulado, acho que dará tudo certo! E o fato de ter um feriado no antes do casório acabou me ajudando ;)

beijinhos, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices