Páginas

Só falta um mês!


Olá pessoal,

Ai ai, agora entramos definitivamente na contagem regressiva. O casório está quase ai e ainda faltam algumas coisas. Estou inventando algumas coisas para a decoração, cismei com algumas coisas. O problema é ter tempo e dinheiro para conseguir fazer as coisas que quero para a decoração, mas vamos que vamos.

Vou fazer uma listinha das coisas que faltam, assim eu não me perco e vocês ficam sabendo o quanto a noiva está atrasadinha. rs

- Comprar as ropas das damas (não quero nada desses comuns, quero florido, estampado)
- Definir a decoração da igreja
- Alugar as plantas para decorar o salão e tentar esconder o palco horroroso.
- Comprar coisas para a decoração
- Mandar imprimir os cardápios
- imprimir as tags dos bem casados
- comprar o calçado do noivo.
- pegar a minha grinalda (deveria pegar hoje, mas cadê tempo?)
- Marcar o teste de cabelo e maquiagem. (alguém tem sugestões?)
- Conversar com o Dj.
- Conversar com o fotógrafo.

O que já fiz essa semana.
- Na segunda foi a conversa com o buffet
- Conversamos e fechamos a lista de músicas para a cerimônia
Só isso, ai meu Deus falta muito!

Estou ansiosa? Sim, claro, o noivo não se aguenta, chega a ser engraçado. É tão lindinho. Hoje ele faltou o trabalho para ir tentar organizar algumas coisas no apartamento, segundo ele a cortina já está até pendurada, o box no lugar, o ventilador de teto da sala também. Estou morrendo de curiosidade, mas eu acho que essa semana não terei tempo de ir lá ver.

Beijocas

10 comentários on "Só falta um mês!"

Anônimo disse...

Ah! Baita ansiedade né!

Tudo vai dar certo!!!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Laiz Malafaia on 5 de maio de 2010 às 21:37 disse...

Daneeeeeeee! Com muitos "e" mesmo! rsrsrs

1 mes só?! Que nervoso...
Não vejo a hora de ver suas fotos.. hehe
Bjks

Silvia on 5 de maio de 2010 às 23:15 disse...

Eu tb gosto dos vestidos estampados! =)

Calma que em 1 mês dá para resolver tudo!!!

Beijocas!

Anônimo disse...

Passa lá no blog que tem selinho pra ti!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Maitê on 6 de maio de 2010 às 11:48 disse...

Eta ansiedade !!!!!!!!!!!

Menina, são apenas detalhes que estão faltando ... relaxa pois dá tempo de tudo!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Noivinha Fernanda on 6 de maio de 2010 às 16:39 disse...

Nossa que bom que tudo está acontecendo, ansiedade deve tá bastante...
Passa no meu blog porque tem selinho pra vc lá!

Beijocas

Natália Guerreiro on 6 de maio de 2010 às 19:53 disse...

vc ainda não tem a maquiadora ou quer sugestões para a maquiagem? se for falta de maquiadora, eu recomendo a minha... mas sem a manicure. o caso eh ver se a agenda dela não esta tomada. agora, sugestao de maquiagem eh dificil. vc ficca tao linda sem! :*

Ju on 6 de maio de 2010 às 22:44 disse...

OI, Daneeeee

ta chegando!!! Nem acredito... muitas emoções! Nem me fale em check list pq eu estou totalmente atrasada... o noivo não tem roupa, nem a da minha e nem o pajem... isso só para começar... ai ai

E ainda estou entregando convites!
beijocas, ju

Ju on 6 de maio de 2010 às 22:45 disse...

ah se quiser a minha manicure... a elly usou também!! eu vou fazer minha unha na véspera!! bjoks

Renata on 7 de maio de 2010 às 09:02 disse...

Falta pokinhuu... bjus

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices