Páginas

Alguém me ensina?


Olá pessoal,

Na sexta foi a terceira prova do vestido, ele está ficando lindo, está praticamente pronto. Mas algumas coisas estão me preocupando em relação a roupa. Pra falar a verdade não é o vestido em si, mas o complemento e como eu vou conseguir fazer alguns movimentos com ele.

Vou falar primeiro do complemento, no caso o sapato. Uma amiga que casou a pouco tempo me emprestou o sapato que ela usou. Me senti muito lisonjeada, só que eu tenho um mega problema de unha encravada, inclusive as das mãos encravam. Acontece que a minha manicure de séculos fez uma besteira e agora o meu dedão está encravado, inflamado e inchado, ou seja, impossível usar o sapatinho. Isso me gerou dois problemas, o primeiro é que tenho que correr em um podólogo pra ver se ele dá jeito até o casório e o segundo foi que eu tive que procurar um sapato que estivesse na mesma altura do emprestado, já que o vestido já está marcado. Fomos eu e o noivo no sábado no shopping Tijuca, rodamos todas as lojas de sapatos e fui encontrar o meu na Pontapé, lá não tinha nenhum branco nem azul, mas se você gostar de um dos modelos que sejam de fabricação deles, você pode encomendar. Demora 20 dias úteis e custa o mesmo preço do sapato que já está na loja. A vendedora foi super solícita, quando eu escolhi o modelo e já tinha feito a encomenda me veio a cabeça que eu vou precisar do sapato para provar o vestido, já estava me preparando para comprar um sapato igual só que de outra cor para poder usar nas próximas provas, mas a vendedora deixou eu levar um que estava na loja e no dia que eu for buscar o meu branco eu troco. Pronto, resolvi o problema do sapato. Lógico que o que a minha amiga me emprestou é milhões de vezes mais bonito, mas a última vez que o meu dedo teve esse problema eu fiquei quase um ano sem usar nada que encostasse no dedão.

Na outra questão eu vou precisar de dicas de quem já casou. Como vocês fizeram para ajoelhar, dançar, sentar, etc? Sério gente, na última prova eu sentei, a anágua espetava a minha bunda, ajoelhei a anágua machucava o joelho, sem falar da ginástica que foi ajoelhar e levantar. Estou com medo de rolar as escadarias do altar, dançar eu ainda não tentei, o vestido ainda tem alguns alfinetes e estava com medo deles me ferirem em algum movimento mais brusco. Vou tentar descer até o chão na próxima prova. O vestido não pode estourar quando eu estiver me acabando no funk. rs

Meninas, aguardo dicas e técnicas de como se mover com elegância e desenvoltura no meu lindo vestido de noiva.

Beijocas

11 comentários on "Alguém me ensina?"

Maitê on 3 de maio de 2010 às 12:00 disse...

Oi Danee !!!

Menina, que problemão este do dedo do pé ??? Vc já foi no podólogo ??? Veja logo isto para evitar problemas maiores.

Em relação ao vestido ... bem ... eu confesso que não tive nenhum desses problemas ... Eu sentei, dancei, deitei, ajoelhei e nada me incomodou !!! Não será a anágua que vc está usando que está incomodando ?? Não tem como trocar ??


Beijinhos

Marcinha on 3 de maio de 2010 às 12:14 disse...

Ei fofa eu ainda ñ casei então ñ posso ajudar mas vou voltar e ver as dicas das casadas aqui quem sabe ñ me ajuda tb já que ainda ñ tinha pensado nestes detalhes.

Laiz Malafaia on 3 de maio de 2010 às 14:50 disse...

Poxa, que atendimento ótimo da Pontapé... Muito legal.

Sobre o vestido, isso tb é minha duvida... como ficar confortavel num vestido de noiva.
O meu é bem simples, mas super pesado por causa da renda e das pedrarias...
Nao sei como vou fazer tbm...
Mas como vc casa antes, depois vc me dá as dicas...rs

Bjks

Liliane on 3 de maio de 2010 às 14:54 disse...

Querida, me fala quem está fazendo seu vestido...estou procurando alguém para fazer o meu...
Adorei a dica da Pontapé, eu só tenho achado sapato mega alto, e eu não aguento muito tempo porque tive rompimento no ligamento do tornozelo há uns 3 anos...
Tenta ir no Dr Scholl ver o seu dedo, minha mãe sempre vai...eles trabalham super bem.
Bjse boa sorte!

Ju on 3 de maio de 2010 às 17:38 disse...

Danee, que bacana isso da loja, hein?? não sabia disso!! Se quiser tenho uma manicure mt boa... bjus, ju

Pâm on 3 de maio de 2010 às 18:29 disse...

Melhoras pra essa unha florzinha!!
Quanto a sentar, ajoelhar, fica tranquila, na hora vc faz tudo e nem repara em nada!! Nada vai te espetar, nada vai te atrapalhar... rsrs... A emoção é tanta que as coisas acontecem naturalmente... não se preocupe com isso... Meu vestido tinha saiote por baixo ainda... rs... e foi tranquilo... só cuidado em escadas... só aí vi problemas... mas com uma mãozinha amiga vc tira de letra tb....

Se tiver mais dúvidas pode perguntar... amooo falar de casamentos... dá uma saudade... rsrs...

Natália Guerreiro on 3 de maio de 2010 às 19:51 disse...

menina, eu fiz sem anagua e sem corpete pra isso. mandei alargar td e cortar a barbatana de forma q não me apertasse... soh não dancei mais por causa do diacho da cauda, q eu teria tirado com certeza. mas, por outro lado, nas fotos não fica tao bonito.... eh questao de pesar. eu preferi o conforto do dia (e repetiria), agora eh ver o q vc prefere.

Liliane on 3 de maio de 2010 às 19:53 disse...

Flor, meu email é ap.liliane@gmail.com

Obrigada!
bjs

Anônimo disse...

Oi Danee,
espero que esse problema do dedo melhore logo, unha encravada dói muito. Quanto a sentar, confesso que não sentei durante o meu casamento e nem ajoelhei, já que a minha cerimônia não foi católica...dançar? dancei muito e no meio da festa, depois de todas as fotos tiradas, tirei a anágua por causa do calor...rs
já viu a nova promoção lá do blog?Que tal ganhar um par de havaianas decoradas para vc usar no seu Big Day? Te espero lá. Beijoooooooos

Waleska on 4 de maio de 2010 às 09:30 disse...

Dabee, na hora nada e nem ninguém te incomoda! Vc nem vai sentir se o sapato apertar, o vestido encomodar... rsrs

Carol on 4 de maio de 2010 às 17:08 disse...

Ixi... Eu nao tive problema nenhum nao... o unico que tive foi quando sai do carro que pisei no vestido hahahaha fora isso foi tudo tranquilo....

E melhoras pr aunhas, viu? Cuida desse é direitinho...

Beijinhos.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices