Páginas

Perfume do dia


Olá pessoal,

A noiva tem dificuldades para encontrar um perfume que lhe agrade, sempre teve e por isso vive mudando de perfume. Acontece que eu estava empenhada em encontrar algum que fosse marcante. No início do ano minha foi ao Rio Grande do Sul e lá ela passeou por várias cidades e por muitas lojas de importados, trouxe alguns perfumes, mas nenhum me interessou. Ela trouxe o do noivo e nesse ela acertou. Ele vai usar o CK one, que eu AMO!

No início do mês eu decidi entrar nas várias perfumarias dos shoppings, até que me apaixonei por um que estava bem carinho (bolso de noiva sofre). O perfume é o Montblanc Femme Individuelle, gente achei ele tudo de bom nesse mundo. Só que com o preço que a loja cobrava estava impossível comprá-lo. Meu cunhado sempre ele me salvando, tinha uma amiga que estava voltando e passaria em um free shop, ela comprou o meu perfume e paguei menos da metade do preço cobrado nas lojas daqui. Ótimo, menos um item pra eu me preocupar.

Beijocas

5 comentários on "Perfume do dia"

Anônimo disse...

Mont Blanc é tudo de bom né?! Uso o Presence, da marca. Adoro...

bjoks

kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Carol on 25 de maio de 2010 às 12:31 disse...

Nao conheco a fragrancia, mas perfume é tudo de bom, ne? AMO!

Beijinhos.

Silvia on 25 de maio de 2010 às 14:50 disse...

Eu acho legal ter um perfume especial para o dia. O meu foi minha mãe que me deu =)

Beijocas!

Jackie e Rômulo on 25 de maio de 2010 às 15:33 disse...

Aê, tudo andando hein? E que bom que foi no free shop, mais em conta =o0
bjs,

handrews on 6 de janeiro de 2011 às 15:38 disse...

Usei o Euphoria da Calvin Klein, mas queria o Femme também... Só que não consegui encontrar no tamanho proporcional ao preço... rs... Agora conheci um site ótimo, que tem preços bem legais... www.bondpreco.com.br

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices