Páginas

O mundo parou?!


Olá pessoal,

Hoje eu percebi que o assunto que tem dominado os meus pensamento há um tempinho, ficou pequenino e sem importância. Tinha um monte de coisas relacionadas aos preparativos do nosso casamento que acabaram ficando pra trás hoje, resolvi somente algumas que não tinha como eu desmarcar.

Minha prima ligou e me avisou que meu tio enfartou. Eu estava dentro de uma loja, fiquei confusa, chorosa, triste e preocupada. Liguei pra minha irmã que estava perto da minha mãe, ela tem que receber essas notícias devagar, liguei pra minha tia, mulher do meu tio pra saber mais notícias. Ele está no CTI.

É incrível como alguns detalhes que antes eram tão importantes pra mim tornaram-se sem importância. Nesse momento eu só peço que o meu tio se recupere. Então meninos e meninas orem, enviem pensamentos positivos, enfim qualquer coisa nesse momento é bem vindo na recuperação dele.

Beijocas

4 comentários on "O mundo parou?!"

Ju on 24 de maio de 2010 às 18:08 disse...

Caramba Danee, que coisa! Puxa, vou ficar aqui na torcida também!

Acredita que o meu pai ta com dengue desde quinta passada??

Força no buquê xará!

Laiz Malafaia on 24 de maio de 2010 às 21:59 disse...

Estamos na torcida! Vai dar td certo.

Anônimo disse...

Deus está no comando de tudo e Ele sabe o que faz!
Ele sabe da tua angústia e certamente fará o melhor!

Fiquem com Deus

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

PAT on 25 de maio de 2010 às 09:21 disse...

Deus é maior....confie nele que tudo dá certo!

Força!!!

Bjão da Paty!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices