Páginas

Festinhas dos alunos.


Olá pessoal,

Na sexta foi dia de festa em nossos locais de trabalho, eu recebi uma festinha surpresa dos meus alunos e o Mendel dos alunos dele da UERJ, só que eles não fizeram de aniversário e sim um café da manhã para comemorar o nosso casamento. O Mendel me ligou todo bobo e me falou que eles tinhas feito até um painel para enfeitar o lanchinho.

No sábado o Mendel me mostrou o desenho que eles fizeram, eu fiquei tão feliz! Achei tão bonitinha a iniciativa deles. É uma pena que não podemos convidar todos os nossos alunos, porque eles vibram tanto com o nosso casamento, tão diferente de alguns familiares.



Painel que os alunos do Mendel fizeram.

Hoje fomos buscar o meu vestido, o noivo foi junto, eu e minha mãe levamos um lençol para enrolar o vestido para o noivo não ver. Encontramos o meu pai e ele ficou responsável por levar o meu vestido são e salvo para casa. Quando ele pegou o vestido ele perguntou se o meu vestido era colorido, ele fez uma carinha de assustado.

A semana já começa na correria, temos um milhão e meio de coisas para fazer. Os parentes de fora do estado já começaram a chegar e a noiva começou a ficar ansiosa e nervosa.


Beijocas




4 comentários on "Festinhas dos alunos."

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 30 de maio de 2010 às 16:41 disse...

Olá, Que lindo o painel, muito legal os alunos fazerem isso!
Bjin

Natália Guerreiro on 30 de maio de 2010 às 18:37 disse...

linda homenagem dos alunos!!! :)

mas, cah entre nos, se eles pintaram o painel, p q os noivos nao sao parecidos com vcs? ;p

Thais on 30 de maio de 2010 às 19:32 disse...

Que alunos incriveis!!!! Tah chegando hein!!!!
bjos,
Thais

Ju on 30 de maio de 2010 às 21:54 disse...

Linda homenagem!!! Foooofos, olha são esses gestos, de pessoas que teoricamente não tem nenhum compromisso com a gente, que nos confortam e nos fazem ver que tudo vale a pena, né??

Menina, ainda não estou ansiosa... acho que ainda não caiu a ficha...

bjuuus

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices