Páginas

Cronograma


Olá pessoal,

Essa semana tem muita coisa para ser resolvida, por isso vou deixar um cronograma para eu me organizar e colocar vocês a par do andamento da semana. Será uma correria. A noiva anda dormindo em tudo quanto é canto, me desdobro para dar conta de tudo. No fim de semana saímos sábado com um casal de amigos, comi e dormi na mesa, ontem fomos a casa de um casal de amigos e acabei dormindo no sofá. Estou muito cansada. Quero a minha lua de mel!

Cronograma:

- Comprar as gravatas dos pais
- amarrar as sandálias com fitas
- preparar o fechamento das caixas dos bem casados
- fazer a mudança
- fazer os docinhos de potinho
- pegar os chocolates
- pegar os bem casados
- buscar parentes em aeroporto e rodoviária
- ligar para todos os fornecedores
- pegar o restante das sandálias
- pegar as alianças
- fazer depilação
- fazer unha mão e pé
- pegar o sapato
- arrumar a mala da lua de mel
- levar as coisas para o buffet
- Casar!

A minha ficha começou a cair ontem quando peguei o meu vestido e os primos do Mendel chegaram, ai eu vi como está perto. Toda essa ansiedade está refletindo no corpo da noiva, estou cheia de espinhas no rosto e com uma dor de barriga aguda (acho que de nervoso). Vou tentar controlar a ansiedade.

Vou tentar voltar todos os dias ou até mais de uma vez para atualizar o blog.

Beijocas

6 comentários on "Cronograma"

Carol Purgatto on 31 de maio de 2010 às 07:58 disse...

Aiii...
Faltan so 5dias!!!
que semana movimentada hein!
mais tudo dara certo!

Beijos!

Otima ultima semana de solteira! rss

Fá Quintal [♥] on 31 de maio de 2010 às 10:12 disse...

meu Deus, está chegando!!! nem consigo imaginar como estarei nessa fase! rs Mantenha a calma, que tudo dará certo, será tudo perfeito! tenha certeza que todas estaremos torcendo por vc!

Um linda semana e um grande beijo!

Fá - http://umsonhoparadois.blogspot.com

Elayne Radke on 31 de maio de 2010 às 10:45 disse...

Nossa! Está muito perto!!

E quantas coisas pra fazer heim? Eita correria boa...

Se eu fosse você, não deixaria a mala da lua de mel pra fazer de uma única vez não... pois você pode acabar esquecendo alguma coisa importante.

Comece fazendo-a hoje, e vá inserindo novos ítens nela no decorrer da semana...

É muita coisa pra pensar!

Mas vai dar tudo certo e será tudo lindo! E seu merecido descanso está chegando.

Aproveite tudo e aproveite muuuito!

Beijos!!

PAT on 31 de maio de 2010 às 11:15 disse...

De presente de casamento....
Vai um selinho!!!!!!
Bjão!!!!!
http://patyysantos.blogspot.com/

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 31 de maio de 2010 às 11:39 disse...

Nossa me cansei por vc!! E Calma q no final tudo dará certo!
bjin

Cansei de dieta on 31 de maio de 2010 às 15:38 disse...

Oi! Tenho acompanhado seu blog assiduamente e gosto bastante! Apesar de não te conhecer pessoalmente, estou aqui torcendo por você nessa reta final. Pode ter certeza que dará tudo certo. Ah, tenho uma sugestão (na verdade, estou roubando de uma amiga...rsrsrs): na véspera do casamento, não faça nadinha! Peça para alguma madrinha/amiga, irmã, etc tomar conta dos seus compromissos. No máximo faça a unha, uma massagem, depilação, etc, mas nada de compromisso de ir buscar bem casado, levar flores para sei lá aonde, etc. Descansa bastante para poder estar 150% no dia do seu casamento, com bastante energia para poder curtir todo momento! Beijinhos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices