Páginas

Casinha e os últimos acontecimentos.


Olá pessoal,

Obrigada pelos elogios do post anterior.

Gente eu nunca imaginei que a proximidade do casamento traz junto tanto trabalho. É muita coisa pra fazer! Na sexta eu fui com uma das madrinhas, a única que ainda não tinha vestido, conseguimos encontrar um horário comum em nossas agendas e seguimos para o Niterói shopping, gente lá tem muita loja de vestido de festas, pra quem ainda não encontrou nada dá uma passadinha lá. Encontramos o vestido na quarta loja que entramos. O vestido é uma graça, a Bruna não conseguia encontrar um vestido curto que não fosse brilhoso e lá encontramos. É um estampado lindo. O melhor do dia foi ela ter dormido na minha casa igual aos tempos do colégio, foi uma delícia! É uma pena envelhecer, a gente deixa de fazer um monte de coisas legais por pura falta de tempo, lógico que outras coisas legais acontecem, mas eu tenho saudades de algumas.

Como a mãe de vocês reagiram com a proximidade do casamento? A minha mãe tá tão sensível. No sábado pela manhã ela acordou chorando muito. Fiquei preocupada querendo saber o que estava acontecendo e ela disse que já estava com saudades de mim, que sonhou a noite toda com o casamento, um sonho lindo por sinal. O que me preocupa é como ela vai lhe dar com a emoção do dia. Minha mãe quando passa por algum momento de ansiedade e nervoso ela começa a tremer. Como ela vai conseguir entrar na igreja? Fico preocupada, não quero que ela passe mal. Já estamos pensando juntas para encontra uma solução.

No sábado foi dia de arrumar os últimos detalhes do apartamento. Meu pai (sempre ele) montou o armário da área (presente da mamãe), o Mendel terminou a nossa reforma do aparador e mamãe e eu colocamos as últimas coisas que faltavam no lugar. Terminamos já era mais de 22h! Saímos com uma sensação tão boa, com a casa cheirosa e arrumada. Preciso agradecer a sogrinha e a tia Rosi que ajudaram muito nesse processo de limpeza, semana passada foram elas que nos ajudaram. Ontem instalaram a internet e a TV digital, o serviço foi muito bem prestado, sem atraso, fiquei positivamente surpresa. A vidraçaria instalou o último espelho que faltava e trocou o vidro da janela.

Recebemos visitas o dindo Gui e da Naína ficaram lá enquanto terminávamos de organizar tudo, no fim corremos para um restaurante e comemos um risoto de camarão, foi muito bom, nós cinco comendo e batendo papo, pena que o cansaço me impediu de ficar mais tempo.


Festa do pijama, a Bruna vai me matar. (olha a camisola do piupiu)


Precisa de legenda? Minha mãe riu muito desse momento.


Gui e Naína.


O aparador reformado.

Mortos de cansaço, quase no final.

6 comentários on "Casinha e os últimos acontecimentos."

Renata on 23 de maio de 2010 às 09:19 disse...

Ai menina, essa parte da casinha deve ser tao emocionante... n vejo a hora... bjus

Anônimo disse...

A camisola do piu piu ainda está viva???

hahaha

Tem selinho pra ti lá no blog.

Bj0oks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Laiz Malafaia on 23 de maio de 2010 às 13:23 disse...

Que delicia Danee! Que bom que as coisas estão se ajeitando...
Sobre sua mãe, é assim mesmo, né?! Acho que elas são as que sofrem mais com essa mudança. Ainda mais qndo são nossas amigas.
Pro meu casamento faltam 7 meses, e minha mãe já começou o processo do sofrimento. Chora, fica aqui no meu quarto sozinha olhando as coisas... Não vai ser fácil!

Sorte pra vocês! ;)

CAROL on 23 de maio de 2010 às 14:04 disse...

que legal amiga ...casa ta ficando linda hein ? irei me casar em julho e o coração ja esta batendo forte
bjus

Alexandra on 23 de maio de 2010 às 14:34 disse...

Muito cansaço, mas que vale cada gotinha de suor! Ótimas fotos e ótimos momentos! Que Deus continue te abençoando!

Bjos

PAT on 24 de maio de 2010 às 08:40 disse...

Ahhh tah tudo tão lindo neh!!! É tão bom quando tudo dá certo!!! Estou torcendo para que dê tudo certo no grande dia, pode ficar tranquila que mãe tira força sei lah de onde e sempre nos surpreende!! Ela vai estar linda e radiante, vc vai ver!
Bjão da PATY!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices