Páginas

Mais um dia frenético!


Olá pessoal,

Hoje eu tive mais um dia frenético. Acordei as 5h da manhã, sim normalmente eu acordo esse horário, fui para o trabalho, dei aula a manhã toda, sai do trabalho e fui na costureira fazer a penúltima prova do vestido, a última será na véspera do meu aniversário. O vestido está ficando lindão, pelo menos eu acho. Hoje a costureira me entregou o meu véu, semana que vem é a prévia do cabelo e maquiagem.

Acontece que hoje eu tinha muita coisa pra fazer e cada uma em um canto. Trabalho em Laranjeiras, prova de vestido no Catete, exame médico em Niterói, medir parede do salão em Niterói, mas longe de onde foi o exame e reservar o hotel para eu dormir na véspera do casamento. Como todos os lugares que eu deveria ir são ruins para estacionar resolvi fazer tudo isso de ônibus. Tentem imaginar, saí de casa com a minha mochila, com os materiais necessários para dar aulas, um bolsa grande com sapato, grinalda e anaguá. Saí da costureira com tudo isso e mais o meu véu que tem 3m de comprimento. Imaginaram? Eu estava uma perfeita retirante, para entrar e sair do ônibus era um sacrifício, eu saia batendo com as bolsas na cabeça de todo mundo, ainda bem que apesar de volumosas elas eram bem leves.

Saí da costureira as 13:30, tinha exame marcado para as 2:40 em Niterói, cheguei em Niterói as 14:20, engoli um sanduíche do Subway e corri para a clínica, saí da clínica e o mundo desabou em Niterói, uma chuva forte. A noiva aqui ficou desesperada, tentava proteger o meu véu da chuva, me enfiei em baixo de uma marquise e quando a chuva deu uma tréguinha eu consegui pegar um taxi até o hotel (a chuva não durou meia hora, mas as ruas alagaram), fiz a reserva rapidinho e fui para a última parada, o salão, fui medir uma parede que estou querendo cobrir. Lá começou a pertubação, me estressei com o tesoureiro do salão. Enfim medi a parede e corri para pegar a barca de volta ao Rio, encarei um ônibus lotado, sentei no último banco vago e encarei quase duas horas de engarrafamento.

Para vocês terem uma noção do que eu pretendo tampar no salão a parede oposta ao palco horroroso, essa parede é azul clarinho, mas acontece que algum infeliz colocou no meio da parede uma madeiras com cor de asa de barata ecath! Então eu cismei que vou cobrir de alguma forma. Abaixo fotos do salão.


Entrada bisonha do salão.


Parede oposta ao palco, o que é essa madeira?


O tenebroso palco.

As plantas que nós alugamos na segunda são para tapar parte do palco, a mesa do bolo e de doces ficarão em cima dele, estou mirabolando algumas coisas para tentar deixar esse salão mais bonitinho. Tomara que eu consiga.

Meninas se vocês puderem me ajudar com ideias de penteados e maquiagem eu agradeço. Quero o cabelo preso em coque, mas não sei qual e uma maquiagem bonita, mas não muito exagerada.

Beijocas

5 comentários on "Mais um dia frenético!"

Ju on 12 de maio de 2010 às 21:17 disse...

Danee

por aqui também está uma correria só!! Olha, no meu blog tem umas inspirações... não sei se é bem o que vc quer... um coque mais desestruturado ou um coque mais certinho...

http://maisju.blogspot.com/2010/01/inspiracoes-de-penteado.html

http://maisju.blogspot.com/2010/04/inspiracao-de-penteado.html

o meu é parecido com este ultimo link!

beijinhos, ju

Liliane on 12 de maio de 2010 às 22:29 disse...

Danee, uma dica para tampar a parede é fazer um papel com tecido. Fica bem legal, vou fazer uns 3 no meu salão de festas!
Eu tb me caso em Niterói :)
No meu blog tem algumas inspirações de cabelo...
Bjs, Lili

Juliana on 13 de maio de 2010 às 12:41 disse...

Oieeeeeeee... conhecendo hj o blog, parabéns pelo cantinho e pelo momento maravilhoso!!! bjus

Nani Borba on 13 de maio de 2010 às 13:18 disse...

no meu salão tinha um palco..
Em cima dele ficaram, o dj, os meus presente e foi nele que subi pra jogar o buque e pra cantar...
mas ele era bem pequeno...
Tampa com tecido e coloca aqueles penduricalhos de cortina feito de pedras por cima...la em ksa tem e acho legal..

Alexandra on 14 de maio de 2010 às 17:20 disse...

Eita!!! Nem da pra respirar fundo nessas horas... quanta coisa!
Que bom que no fim deu tudo certo e você conseguiu realizar tudo que estava planejado. O salão tem potencial heim!!! Gostei dele!

Bjokas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices