Páginas

Adeus camisola do piu piu.


Olá pessoal,

Como vocês farão com o enxoval de roupa íntima? Eu tenho algumas camisolas do piu piu de várias cores, eu as ganhei quando eu tinha 15 anos, ou seja, elas já tem quase 12 anos! Acontece que eu durmo com elas desde que ganhei, amo! Elas já estão velhinhas, encardidas, se desmanchando e um pouco curtas, elas encolheram (não foi eu que engordei?!) Acontece que minha mãe não quer deixar eu levá-las para a nossa casinha, tá me dando uma dó de jogar os meus trapinhos tão confortáveis fora.

Eis um dos meus trapinhos.


Outro dia eu fui dar uma olhadinha em camisolas para a noite de núpcias, mas eu tomei um susto, achei tão caro. Quase 300 reais em uma camisola?!?! É isso mesmo? O noivo é míope, sem óculos ele nem vai ver a camisola e eu terei que gastar essa pequena fortuna? Não tô afim não, tá certo que eu realmente preciso renovar as roupas íntimas e o noivo também (Viu Mendel?).

Alguém tem alguma sugestão de lojas onde eu encontre coisas bonitas e não tão caras? Sério, não quero andar com calcinha velha e nem camisola esfarrapada, mas do que adianta andar linda, sensual e falida?

Beijocas

13 comentários on "Adeus camisola do piu piu."

Helen on 14 de maio de 2010 às 20:24 disse...

Oi! Não tenho sugestão de onde comprar lingerie BBB, mas tenho uma sugestão pra camisola do piupiu (na verdade, estou roubando a idéia de uma amiga...) Você pode cortar a camisola do piupiu e usar o desenho para forrar uma almofada, costurar em um cobertor de bebe, etc. Essa minha amiga tinha um pijama de Minnie que ela AMAVA, e quando casou, usou o desenho da Minnie para costurar num coberto infantil pequeno, que hoje fica no quarto da filhinha dela. Uma graça!!!

Silvia on 14 de maio de 2010 às 21:16 disse...

Dorme pelada! Tenho certeza que o marido não vai reclamar =P

Eu uso pijama - calça e camiseta - pq sou friorenta e meu marido gosta de dormir no ar debaixo da coberta... Então normalmente eu compro em lojas tipo Renner, Marisa, etc. Mas concordo com você que as lojas de roupas íntimas tem cobrado um absurdo por pedaços de panos chamados de camisolas. Acho que a minha da noite de núpcias deve ter sido quase tão cara qto o vestido!

Para o marido é mais fácil, compro cuecas samba canção de "seda" e camisetas de algodão combinando.

Beijocas!

Jackie e Rômulo on 14 de maio de 2010 às 22:34 disse...

Danee, eu tenho uma sugestão. Pq vc não tira um dia, vc e sua mãe e vao a Friburgo? Lá tem tudo muito baratinho e ainda seria um passeio pra vc se desestressar da reta final =o)
Minha mãe vende roupa íntima, e compra lá. A minha é longa, linda, com renda e compramos lá. Foi R$ 80. Eu tb já comprei e ganhei variso short dolls. E ainda vou fazer chá de lingerie, então ainda vou renovar totalmente o guarda-roupa íntimo =o0
bjs,

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 15 de maio de 2010 às 00:19 disse...

Olá, eu tb tenho umas camisolinhas que adoro, de malha bem confortáveis. Hoje mesmo estava pensando o que fazer com elas, isso pq pegueipra usar uma do Taz que eu adoro, mas já tá bem antiguinha... Acho q não tenho coragem de me desfazer delas não.
bjin

Noiva ZY on 15 de maio de 2010 às 08:43 disse...

Oi flor, sinceramente: TÁ NA HORA de renovar rsrs!!! É sou igual a vc...tenho pijamas dde bichinhos de quando ainda tinha uns 13 anos rsrs, e amo, por que quanto mais velho, mais confortável né?!rsrs!!
Mais acho melhor mesmo vc se despedir desses pijaminhas e fazer uma compra, tem lojas que é mais barato com certeza, e caro mesmo é só a da noite de nupcias! Vai lá amiga, comprar uns pijaminhas lindinhos pra vc, mau vejo a hora de comprar pra mim também, minha gaveta só tem trapo rsrsrs!! Vou esperar chegar mais perto do casamento pra comprar!! bjocas

Ju on 15 de maio de 2010 às 10:57 disse...

Aí também preciso dessa dica! Já andei olhando algumas coisas e não achei nada que eu amasse... e os preços... carésimos!

Estou ansiosa pelo meu chá de lingerie, é semana que vem!!!! Aí, dependendo do que eu ganhar semana que vem... vou ver o que faço em relação a camisola da lua de mel!!

beijocas, ju

Cécil on 15 de maio de 2010 às 11:10 disse...

FLor..eu tenho uns pijaminhas, que usava pouco e eram bem bonitinhos...quando cemecia a pensar no casório guardei eles numa caixa, mas são coisas mais dia a dia.

Aqui em Floripa tem uma loja popular onde se encontra conjuntos de calcinha a sutian por 20, 30 reias. Camisola não prcurei...vou ver isso na semana que vem.

Se não achares nada por ai me manda teu tamanho e tuas preferencias de cor e modelo que eu compro pra ti e te envio...hehehe

Bjokas

Anônimo disse...

Danee! Por favor né?!

Camisola do piu piu com 12 anos de uso?

AAAAAAAA

Mas tenho certeza que ele nem perceberia a camisola!

hahaha

bjoks

kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Laiz Malafaia on 15 de maio de 2010 às 16:53 disse...

Danee... Tbm vou sofrer ao me desfazer desses trapinhos que nos acompanham a vida toda! rs
Tenho um lençol azul que uso desde quando nasci... O bichinho já ta todo puido, feio e desbotado.. mas nao consigo dormir sem ele enrolado no pescoço! rs

Olha, em lojas de departamento como CeA, Marisa, Renner, Leader as peças intimas sao fofas e baratas! E a qualidade é ótima!
Mas vc pode ir em Friburgo mesmo e fazer a festa, pq lá é bem baratinho mesmo! ;)

Amor desde infância on 16 de maio de 2010 às 10:44 disse...

kkkkkk tambem tenho esse dilema tenho uma blusa listrada grotesca mais e tao fofa pra dormir vou levar kkkkkkk bjjjjjjjjjj

Elayne Castro on 16 de maio de 2010 às 11:25 disse...

Me identifiquei muuuuuito com esse post!! hahahaha

Eu tenho um baby dool velhãããão! Mas velhão mesmo! Deve ter bem uns 14 anos que o tenho...

É dos dálmatas (da época do filme 101 dálmatas)... a malha é boa, super confortável!

Comprei outros baby doll e camisolinhas ao longo desses anos... Mas nada se compara ao baby doll dos dálmatas...

Ele já está todo esgulepado... Descosturado, sem cor... Mas eu sofro só de pensar que não vou poder levá-lo pra casa nova... =(

Mas se o noivo me ver com aquilo acho que é capaz de pedir o divórcio... rsrsrs

Compre camisolas no mesmo estilo dessa sua, em malha... São confortáveis e no dia a dia, o que vale é o conforto mesmo. Vida nova, camisola nova!
Compre também umas 2 ou 3 camisolas sensuais... Mas não precisa ser algo muito caro e nem muito elaborado (até porque, normalmente os homens não se ligam muito nessas coisas... Eles se interessam mais pelo recheio do que pela cobertura, rs), penso que uma camisolinha simples, de cetim já vai te deixar mais charmosa pra ir pra cama...
Não posso te ajudar com dicas de lojas porque não sou do RJ...
Mas tenta dar uma olhada na renner, na riachuelo...
Com certeza vc encontrará peças bonitas num preço mais bacana!

Abração!! ^^

Jackie e Rômulo on 16 de maio de 2010 às 20:39 disse...

Danee, eu fui uma vez com a minha mãe. Pegamos onibus pra fibrugo na rodoviaria do rio. lá perguntamos onde ficavam as lojas e nos indicaram que onibus da cidade pegar pro bairro de Olaria, que é onde ficam as lojas. Procuramos umas lojas que minha mae ja conhecia, mas tipo que era assim umas três ruas direto cheinhas de lojas, de preços variados. Foi bem facinho achar tudo. beijos,

Ju s2 Nato on 17 de maio de 2010 às 08:53 disse...

Não sei se aí tem a revista Demillus, mas apesar de demorar um pouco pra casar (só em 2012), stou comprando de lá. Tem lingeries lindas e em vista dos 300,00 não é tão cara não... rsrs...

Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices