Páginas

Atualizando I


Olá pessoal,

O dia está sendo frenético, saímos cedo, comprei as gravatas dos pais dos noivos, peguei meu sapato (não gostei) aff! Agora terei que usar esse mesmo, paciência. Tô PUTA com ele essa é a palavra me desculpem meninas e meninos, mas precisava desabafar. Minha mãe já fez praticamente todos os fechamento da caixinha do bem casado. Santa mamãe.

Diminui um pouquinho a minha listinha, mas estou muito chateada com o meu sapato.

Beijocas

3 comentários on "Atualizando I"

Natália Guerreiro on 31 de maio de 2010 às 20:12 disse...

q houve com o sapato??? linda, ve se lava o meu e leva pro casamento, q aih, na ultima hora, vc tem outra opcao.

Bel on 31 de maio de 2010 às 22:10 disse...

Qual o problema com o sapato, flor?? Podemos ajudar? Não se estressa não... é a sua semana!!! Bjos.

Ju on 31 de maio de 2010 às 23:21 disse...

puuuuxa daneeeee! o que aconteceu??? conta pra gente!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices